terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SELINHO MANIAS!!!!

Regras:
a) Quem me deu esse selinho foi a Fabíola/ Cau/ Binha
b) Dizer 5 manias que eu tenho.
c)Indicação: indico p/ todas as leitoras.

1- Mania de limpeza
tenho mania de limpar tudo o tempo todo, e têm toda uma técnica de limpeza q eu sigo.... se outra pessoa limpar, não adianta eu limpo outra vez, pois p/ mim vai estar sujo.

2- Mania de anotar
tenho a mania de anotar tudo q eu tenho q fazer no dia ou semana, e tbm anoto tudo q me aconteceu de importante no dia ( mentruação, sexo, brigas...) Tenho uma agenda da Pucca q faço de diário. Tenho esse hábito desde de adolescente.kkkkkkkkk.

3- Mania de manteiga de cacau
Gente, sou viciada em manteiga de cacau, eu passo a bendita nos lábios de 5 em 5 minutos....é uma mania q tenho desde meus 10 anos....

4- Mania de trançar os cabelos
Eu tenho a mania de fazer uma trança no cabelo antes de dormir, faço em mim e em meu marido.... meu marido é cabeludo, ele têm o cabelo até o meio das costas.... então faço trança toda noite em nossos cabelos....rsrsrsrsrsr.

5- Mania de agarrar meu marido...
Como já disse em outro post, meu marido era bem magrinho, e agora ele engordou 12kg, então, eu fico o dia inteiro atrás dele beliscando as banhas da barriga dele e fico chamando ele de " meu gordinho lindo", é a coisa mais gostosa do mundo...kkkkkkkkk.....não consigo parar!!!! kkkkkkkk.....

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

2 MESES + FIM DO DESAFIO DE CARNAVAL!!

Pois é, ontem completei 2 meses de cirurgia.... estou pesando 85.6kg, foram eliminados este mês 6.1kg e ao todo foram exterminados 14.4kg do meu corpo p/ sempre... Yuhuuuuuu!!!!! Bom, mas em compensação estou quase careca...kkkkk, tenho dumping todos os dias, c/ diversos alimentos... mas já me acostumei. ( fico c/ sudorese, sono, tontura e enjoo.. mas o mais comum é a sudorese..). Enfim, o mais importante é q estou emagrecendo super bem... nem em meus melhores sonhos eu imaginaria perder 14.4kg em apenas 2 meses.... isso é muito gratificante e apenas afirmo q a cirurgia foi a melhor coisa q fiz em minha vida.!!!
---------------------------------------------------------------------
Fim do Desafio de Carnaval!!

PERGUNTAS
a- Como foi ter participado desse desafio?
Adorei este desafio, pois nos estimula a emagrecer.
b- Você fez tudo o que podia, ou deveria ter melhorado? Em que?
Eu fiz tudo q podia, mantive minha dieta certinha e fiz exercícios diariamente.
c- Você conseguiu sua meta? Qual seu peso inicial, qual o peso da meta e qual o peso final?
Sim, consegui minha meta e ainda ultrapassei ela.
peso inicial: 94.4kg
peso da meta: 89.4kg
peso final: 85.6
total eliminado: 8.8kg
---------------------------------------------------------------------
Falta colocar minhas medidas deste mês.... depois eu posto..ok???
bjsss.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

QUEDA DE CABELO!!!!!!

Haáááááá!!!!!! nossa meu cabelo está caindo muuuuuito, assim, tipo muuuuuuito mesmo!!!!!!!! só de encostar as mãos nele já cai um chumaço.... gente.... q horror!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! fazer oq né?
eu sabia q uma hora isso ia acontecer....e essa hora chegou!!!!!!! buáááááá!!!!! só espero q isso passe logo, pois se continuar assim, ficarei careca......kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Agora mudando de assunto, ontem eu comi um x-burguer do Mc, eu estava sedenta p/ comer.... então comprei um lanchinho e vim comer em casa, cortei ele no meio...e comi uma metade...demorei uns 20 minutos, aí esperei mais uns 20 min, e comi a outra metade...mas só, q começou a me dar um enjôo horrível, acabei jogando fora e fiquei passando mal.... foi o ò do borógodó.....não como lanche do Mc tão cedo.... não cheguei a vomitar, mas fiquei c/ um puta enjôo. Credo!!!!!!! Argh!!!!
Gente, uma coisa q eu amo comer e q não passo mal, e posso comer muito...é melancia.... nossa eu me acabo de comer melancia... geladinha é uma delícia!!!!! e como bastante mesmo e nem estufa ou enche...é impressionante é a única coisa q como e nem parece q estou operada...amo.rsrsrsrsrs.
bjsssss

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

GANHEI SELINHO DA FÁ!!!!

Obrigada amiga!!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

VOLTA ÁS AULAS!!!!

Terça Feira começou minhas aulas novamente...ai q chato...estudo á noite, então estou levando um lanchinho p/ comer lá na hora do intervalo...mas o pior é q depois fico sonolenta...e não vejo a hora de ir embora...kkkkkkkkkkkk...q tédio!!!!! Ainda bem q meu curso têm duração de 2 anos, então graças á Deus acabo esse ano...e aí em 2011 faço uma pós graduação de 6 meses.Perfeito!!!! Mas a melhor parte é q a faculdade é próxima, então eu e meu marido vamos caminhando na ida e na volta e com isso estou emagrecendo....yuhuuuuuu!!!!! pois estou fazendo uma caminhada de 1hora e 30min por dia...e aí não têm como eu deixar de caminhar, só se eu faltar na facul....rsrsrsr. Então é isso.. por hoje é só.
bjsss.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CAMPANHA BEBA MAIS ÁGUA!!!!

[copo+agua.jpg]

Campanha lançada pela Fabíola..

Regras:
1- Pegue o selinho e cole na lateral do seu blog
2- Faça um post também com o selinho e reponda:
Você bebe quantos copos de água por dia?
Eu sinceramente, não gosto de beber água e por isso não tenho o hábito de toma-la. Por isso, minha nutri me orientou a fazer sucos naturais bem aguados e sem açucar ou c/ adoçante..no lugar da água. Daí ingiro mais ou menos 1lt desse suco por dia.
3- Comece a se policiar. Faça o monitoramento do seu consumo de água por 15 dias.
4- Indicação: Eu indico esse selinho a todas as pessoas que se preocupam com a sua saúde