terça-feira, 30 de março de 2010

1º SELINHO DA CAROL!!!!!

As regras são as seguintes:
1. Indicar quem lhe presenteou com este doce selinho.
2. Indicar quais o 5 doces que você ADORA, mas que aprendeu a se controlar em função da dieta.
3. Indicar no mínimo 5 e no máximo 20 doces blogs para participar.

Ganhei este doce selinho da my amiga Carol

1- Bolo gelado
2- Sonho
3- Doce de leite
4- Chocolate
5- Torta de morango

Indico á todas minhas amigas..ok??

sexta-feira, 26 de março de 2010

SAINDO DA CASA DOS 80KGS!!!!

Pois é amigas, conquistei mais um objetivo na vida, saí da casa dos 80, estou com 79.6kgs ao todo foram 20.4kg em 3 meses e 10 dias. YUHUUUUU!!!!!! estou muuuuuito feliz... agora é batalhar para sair da casa dos 70... e logo sairei da obesidade,  falta pouquinho (2.2kg).. ai ai.. detalhe, ontem experimentei uma calça tamanho 44 e serviu... mas ela têm strech... rsrsrrsrsr... mesmo assim, já é uma grande conquista, não acham??
Ahh!! e logo logo postarei fotinhas do meu antes e agora..ok??

YESSSSS!!!!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

7 ANOS JUNTOS!!!!

Hoje completo 7 anos ao todo q estou com meu marido... dia 29/03 fará 2 anos de casados.... Hoje digo q não sei viver sem ele, pois ele é meu amigo, companheiro, confidente, amante, filho e marido..rsrsrrsrs.. ele é tudo na minha vida.. já brigamos, terminamos, voltamos e hoje não vivemos um sem o outro. Ele é meu amor, é minha paixão eterna, é o homem q eu amo hoje e amarei para sempre. Parabéns para nós!!!!

                                       
Nossa música tema...

terça-feira, 23 de março de 2010

SORTEIO NYX!!!!

Amigas...
está rolando um sorteio muito legal, para ganhar um jumbo da NYX...
Maravilha, adorei!!!! Eu quero ganhar!!! mas estou torcendo por todas vcs...rsrsrsrrs. Para participar clique aqui.ok??
bjsss e boa sorte.

sábado, 20 de março de 2010

SELINHO!!!!

Peguei esse selinho no blog da Dani e da Binha, e dedico a todas as minhas amigas do coração.ok??

1) Qual o perfume que usam/recomendam?
Não uso perfume, pois fico com enchaqueca, então só uso o óleo Sêve da Natura.

2) Qual o creme de rosto que usam/recomendam?
Não uso cremes no rosto pois sofro com acne, então só posso usar cosméticos manipulados a base de gel, e p/ a espinha uso um gel chamado Vitanol A, q é muuuito bom, e recomendo o protetor solar Hidrafil.

3) Qual o creme anticelulítico/reafirmante que usam/recomendam?
Não acredito nesses cremes, pois eu tenho muuuita celulite, e acredito q esses cremes só funcionam p/ quem têm uma ou outra celulite.

4) Qual a espuma de cabelo que usam/recomendam?
Uso qualquer shampoo e condicionador, não me importo c/ isso.

5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?
Lavo bem o rosto de manhã com um sabonete de enxofre ou  prótex,e só.

quarta-feira, 17 de março de 2010

3 MESES!!!!!

Olá amigas??? tudo bom com vcs??? comigo está tudo ótimo. Ando na correria do dia a dia, tendo q cuidar da casa, marido, sogra e ir p/ faculdade á noite. Mas está tudo em paz, minha vida está ótima, pois tenho saúde e graças a Deus estou dando conta de tudo. Bom, ontem completei 3 meses de cirurgia e eliminei ao todo 18.3kg...adorei!!!! estou muito feliz com os resultados, lembro da última dieta q fiz, eu tomava anfetamínicos e fazia esteira todo dia...nossa, ná época emagreci 17kg em 10 meses....rsrsrrs. E quem diria q em 3meses sem tomar remédios ou me matar em uma esteira eu conseguiria eliminar 18 kgs...né???? é uma vitória!!!! eu não estou tendo mais dumping todos os dias, apenas com alguns alimentos ás vezes.... nesse último mês eu jaquei... tomei casquinha do mc, sorvete de creme da Kibon, tomei refri Sprit, comi um bebezinho recheado de morango...hummmmmm!!!!! rsrsrsrsr, claro q tudo foi só um pouquinho, maaaas jaquei né???? rsrsrsrsrsr, e não tive dumping...rsrsrsrsr!!!!! e ainda estou sedenta para comer chocolate....e o pior é q vou no mercado e vejo aquele monte de ovos pendurados.....dá um desespero...kkkkkkkkkk.
Bom, gente.... meu cabelo ainda cai muuuuuuuito...continuo tomando as vitaminas e agora estou tomando ômega 3, p/ ajudar na queda dos cabelos....rsrsrsrrs, mas não estou vendo melhoras por enquanto.rsrsr, e ainda continuo com as caminhadas diárias. Enfim, estou fazendo minha parte...mas confesso q é dificil!!!!
bjsss amigas e até a próxima.

obs: acho q vou ganhar um gatinho do meu cunhado... rsrsrsrsr...é vira-lata e ainda não sei o sexo, mas estou muuuuito anciosa por isso.....

sexta-feira, 12 de março de 2010

SELINHO DA BINHA!!!!!!


Regras:
1.Copiar o selinho
2.Linkar a pessoa q te indicou
3.Indicar 5 amigas e avisa-las
4.Indicar 5 coisas q te ajudam nessa batalha diaria

-Ganhei o selinho da minha amiga Binha..

-Indico para todas minhas amigas..ok??

-5 coisas q me ajudam na minha batalha diária:
1- seguir a dieta
2- beber bastante líquido
3- fazer caminhadas
4- fazer sexo...kkkkkkk.....
5- não comer doce!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

SELINHO DA FABY!!!!!

Dedico a todas minhas amigas blogueiras..ok??

sexta-feira, 5 de março de 2010

TAMANHO 46!!!!

Pois é amigas, ontem comprei uma calça tamanho 46, pois as tam 48, já estavam caindo...kkkkkkkk. Foi mágico.. eu entrei na loja Marisa, pois fui trocar uma blusa q havia ganhado da minha cunhada, daí fiquei dando uma olhada básica nas calças, e vi uma linda tam 46, meu marido olhou e falou, concerteza cabe em vc.... eu disse, magina cabe nada!!! e ele falou leva q cabe. Comprei!!! fui p/ faculdade, e fiquei lá só pensando na calça...kkkkk, não via a hora de chegar em casa e experimentar a bendita da calça..rsrsrsr. Nossa, cheguei em casa e experimentei, caraca!!! coube certinho!!! ficou ótimo!!! adorei!!! estou muuuuuito feliz!!!! e tbm  completam 17 kgs eliminados em 2 meses e 16 dias, estou pesando 83kgs. Não vejo a hora de sair da casa dos 80.... ai ai.... falta pouco.....
Enfim, estas são as novidades, agradeço o apoio e o carinho de vcs sempre.
bjssss.

segunda-feira, 1 de março de 2010

PROBLEMAS E MAIS PROBLEMAS....

Oi amigas, estou sumida daqui e do blog de vcs, né?? mas é q inúmeras coisas me aconteceram, e ultimamente não tenho tempo de ficar no computador....
Bom, para começar minha sogra está doente (está c/ distúrbio psiquiátrico - psicose), então temos q levá-la no médico, dar remédio e ficar no pé, pois se deixar ela sozinha ela apronta....
Quarta feira fiquei queimando de febre e doente, achei q estava com infecção urinária, e aí de repente começou uma diarréia brutal, e eu queimando com uma febre de 39 graus, fui no médico e descubri estar com infecção intestinal.... tomei o remédio certinho... e agora estou ótima, quer dizer, estou super fraca e desnutrida e meu cabelo está caindo o dobro.... mas enfim... tbm estamos reformando a casa, e fica uma sujeira infernal..... pois é, esses são meu problemas.... estou exausta de corpo e mente. Peço desculpas por não visitarem vcs, mas assim q possível, eu prometo q as visitarei..ok????
bjsss.