terça-feira, 18 de agosto de 2009

ENDOSCOPIA E EXAMES LABORATORIAIS FEITOS!!!

Olá meninas, tudo bem com vcs?? comigo está mais ou menos....pq hoje eu fiz os exames e tirei 15 tubos de sangue...fiz o exame de urina e tbm a endoscopia...nossa!! estou podre!!! furaram meus dois braços...e ainda fizeram biópsia no meu estomago...estou com muita dor estomacal já tomei omeprazol mais não adiantou.....então....não fui para a faculdade...e fiquei dormindo o dia todo!!!! AI, UI, AI, UI !!!! Estou com muita dor no corpo....
Enfim...obrigada a todos pelas visitinhas e pelo apoio e carinho...vcs são nota 10!!!!
Agora vou dormir mais um pouco..kkkkkkk....
Boa semana para todas...
beijinhos..




4 comentários:

  1. Quando fiz a endoscopia dormi o dia inteirinho....

    ResponderExcluir
  2. Estimo melhoras...mais vc sabe o motivo dessa dor? pq tantos exames? Espero que vc esteja bem!!

    ResponderExcluir
  3. Querida, espero que hoje já estejas bem!!!Passei pra te desejar um ótimo findi e avisar que deixei um selinho pra ti no blog!!!

    BEIJOCA!!!

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs... amadinha!!!Acredito que eu tenha aprendido como funcionam os selinhos...rsrsr... Tu copias e colas a imagem... e segue as regras... Indica quem mandou o selinho, responde as questões quaisquer que sejam e indica um número x de amigos pedidos nas regras...
    Depois tu fazes uma visita para cada amigo e avisa que tem selinho no teu blog!!!Hahaha... estou até dando aula...mas espero que não esteja errado!!!hihi...

    Vi que estavas on ao menos até agora pouco, então boa noite!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???