terça-feira, 11 de agosto de 2009

Oi galerinha...

Tudo bem com vcs??
Ai, hoje estou tão molinha, acho q minha pressão está baixa...e hoje começa minhas aulas na faculdade..q droga,,tô com uma preguiça...não tenho roupa p/ vestir pois estou uma balofa e nada me cabe....Q INFERNO!!!!! mas fazer oq né?? é a vida e daqui a pouco estarei bem magra.
Ah...e quero mandar um beijão para minhas novas amigas Fabíola (nova borboleta) e Tay...vcs são lindas....
Bom, por hoje é só..vou me arrumar para ir a faculdade...hoje aqui em SP está um friozinho gostoso..só espero q não chova senão vai sair toda minha chapinha..kkkkkkk.
Beijos

Um comentário:

  1. Oh Linda!
    Obrigada pelo carinho viu?
    Essa historia de roupa não caber, daqui a pouco vai ficar no passado e aí... vai ser só alegria!!!
    Um beijão pra vc também!
    Fabíola

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???