segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Oiiiiiii....

Como disse no post anterior, estou querendo realizar a redução de estomago...pq não aguento mais essa vida de obesa grau II..preciso emagrecer urgente!!!! vou no instituto garrido...com o Dr.João...vamos ver se eu sou candidata a cirurgia. Não tenho diabetes e nem hipertensão...mas tenho apnéia do sono, fibromialgia (dor crônica), varizes, fadiga, falta de ar, e ainda tenho uma malformação congenita no rim esquerdo, q devido ao aumento de peso estou sentindo muita dor.
Bom...espero q eu consiga....pq eu tenho uma forte tendencia a desenvolver diabete...e eu não quero ter diabetes...para depois operar..vcs me entendem?????
Estou com IMC de 36.6...eu não posso engordar mais...pq se não eu sobrecarrego meus rins e meus músculos, tendões e ligamentos...oque me deixaria com mais dores....
Enfim...estou nessa jornada de emagrecimento urgente...S.O.S Quero ser magra!!!!
vcs estão comigo?????
por hj é só pessoal.
beijos

2 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Eu tbem vou fazer a minha redução de estomago no Instituto Garrido. Meu médico é o Dr. Elias. Vou fazer em novembro, provavelmente dia 24/11. Espero que você possa fazer tbem!
    beijinhos
    Lilith

    ResponderExcluir
  2. Oii Clau.
    faz o que seu coração mandar...saiba que o processo pós cirurgia não é fácil... mas é válido, pois vem junto com os ótimos resultados...vai dar tudo certo..
    Deus conhece o desejo do teu coração...
    :*
    Obrigada pela visita.
    volte sempre ;)

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???