domingo, 2 de agosto de 2009

Olá, meninas...

Hoje contarei um pouco da minha história....
Desde de pequena eu luto contra a obesidade...já tomei tudo quanto é tipo de anfetaminicos e moderadores de apetite...já fiz diversas dietas e nada nunca funcionou..ou melhor funcionava, mas depois eu engordava tudo denovo.Tenho 25 anos, 1,61m de altura e 95 kg...estou com IMC de 36.6...e já não aguento mais...sou casada á 1 ano e meio e sou uma gorda...morro de vergonha do meu marido...por isso resolvi q vou tentar realizar a cirurgia de redução do estomago.Já marquei o médico para dia 07/08/09 sexta-feira...vou com a minha mâe...a minha mãe fez a cirurgia do estomago..fazem 4 anos e meio , ela perdeu 35 kg...e está ótima..ela q me orientou a fazer a cirurgia.Caso vocês tenham curiosidades ou dúvidas em relacão a cirurgia bariátrica entrem no site : www.institutogarrido.com.br/, este site é muito bom e explicativo.
Enfim, cada dia escreverei mais em relação a minha jornada rumo a perda de peso.
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???