segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Olá minha gente...

Tudo bem com vcs??? comigo está tudo ótimo...hoje eu fui no meu ginecologista Dr.Marcelo na Clínica Fares..ele é super legal...eu me consulto com ele à 11 anos..e ele me deu uma indicação para eu realizar a cirurgia...e ainda me indicou um endocrino e uma psicóloga que tb me darão o papel da indicação para o convenio...aproveitei e já fiz o RX de tórax...ai.ai...pelo jeito vai dar tudo certo...estou tão anciosa que eu não paro de comer e depois eu fico enjoada..de tanto que eu comi....isso tudo é um saco!!!! e hoje tb passei na casa da minha mãe..ela é linda.........e o meu pai me levou a uma ótica para buscar meu novo óculos de grau....meu bem...é um Dolce & Gabbana maravilhoso!!!!!!
Enfim minha vida está muito chata...mas fazer oq né??? cada um com seu problema....
Mas minha alegria é pensar q daqui apouco estarei magrinha....e feliz...é isso q me dá forças para continuar de pé...se não eu já teria desmoronado a muito tempo...
Então é isso galera do bem...beijos a minhas amigas...beijão especial para minha amiga blogueira Rogéria (seguidora) e para a Patricia Pessoa q é linda.....
bjos, boa noite e boa semana para vcs....
bye, bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???