domingo, 23 de agosto de 2009

FUNÇÃO PULMONAR E ELETROCARD. FEITOS!!

Lindas, vcs não sabem da última, ontem eu fiz a prova de função respiratória e o eletrocardiograma e deram tudo bem e o melhor é que antes eu tinha asma leve e agora , já não tenho mais, quer dizer, sou fumante á mais de 10 anos e a asma não piorou...kkkkkkk q maravilha!!!! Aí passei com um urologista metido a besta q não quis me dar indicação para a cirurgia...pô!! ele disse q a filha dele era mais gorda q eu, e q ele era contra a redução de estomago; mas pelo menos ele me deu um pedido de tomografia dos rins para eu poder comprovar minha malformação do rim esquerdo, para o convenio. Q cara idiota!!
Depois fui para casa de minha mãe e comi uma boa feijoada, e fiz um bolo gelado q meu marido adora.
Ainda bem q tenho o total apoio de meus pais e de meu marido...quer dizer...meu marido fica com essas ladainhas de q eu não preciso..blá,bla,blá.....mentira...ele só deve falar isso pq sabe q eu  ficaria triste de ouvir a verdade.

AGENDA
07/08/09/ 6ºf = CONSULTA INSTITUTO GARRIDO  OK

10/08/09/ 2ºf = RAIO X  OK

18/08/09/ 3ºf = ENDOSCOPIA/EXAMES DE SANGUE/URINA  OK

22/08/09/ sáb = PROVA F. RESP/ELETROCARD/UROLOGISTA  OK



02/09/09/ 4ºf =  ENDOCRINO(fares) 11:30hrs OK

05/09/09/ sáb = ULTRA-SOM ABDOMEN/TRANS(Fares) 14hrs OK

REUNIÕES GARRIDO
21/08/09 = OK
09/09/09 = OK

OBS:Falta agendar o psicologo  (é interessante tbm marcar consulta com o clínico geral e ortopedista.).
Enfim, ainda faltam muita coisas e o pior é q ás vezes eu tenho preguiça e acabo desmarcando, isso é F---!!
Vai, meninas me dêem um incentivo...me ajudem!!!!!kkkkkkk, eu não presto...eu sei q isso tem q vir de mim....mas é muto dificil!!!
beijos flores.

11 comentários:

  1. Mas que FDP esse médico heim?!?
    E coitadinha dessa filha dele!
    Ainda bem que não existe só ele de profissional!
    Vc encontrará outro que vai te dar o laudo!
    Mas... pra que tantos laudos heim?
    É bem mais do que tive que apresentar!!!
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clau!
    Esse médico realmente "ama" a filha...kkkk... mas dá bola não... sempre existem pessoas que vão tentar atrapalhar... são as pedras no caminho... Deves "chutá-las" e pronto!!!
    Olha, realmente acredito que teu marido pense que tu não precisas cirurgia... afinal eles não enxergam como nós... se tu pensas o contrário, vai fundo, que tenho certeza, que mesmo não achando necessário ele vai adorar o resultado!!! Menina, fumante??? Vai já largar essa porcaria... isso sim é uma porcaria pra ti!!! Quer ficar bonita de corpo, né? Mais magrinha??? Para de fumar também, pois o cigarro envelhece a pessoa, e tu é tão bonita!!!Rsrsrs...
    Fico de madrugada às vezes mas não por insônia, mas pelo tempo de "folga" que os filhos me dão enquanto dormem...kkkkkkk...
    Grande beijo!!Te adoro montãozão!!

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o selinho e imediatamente já passei adiante!
    O que eu não entendo de tantos laudos é pq vc não precisa ser tão "detonada" interiormente pra conseguir fazer a cirrugia.
    Basta ter uma só comorbidade pra indicação.
    Vc já achou alguma comorbidade????
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  4. Ah... também não tinha IMC 40!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu comecei, não tinha nada!
    Aí me viraram do avesso e encontraram esteatose hepática que é gordura no figado.
    Vc já fez esse exame? É da Ecografia total.
    Tenho 1m60.
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  7. Olá MInha querida!
    Fiquei muito feliz com sua iniciativa de escrever em um blog suas experiências...pode ter certeza, ajuda (e muiiiito) as pessoas que tb pretendem fazer a cirurgia. Eu já estou com quase tudo pronto pra fazer a minha...
    Boa sorte!
    Beijo grande!
    Cau

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Semana que vem faço esses exames...
    vamos ver como me saio heim hehe

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  9. Tenha calma nem sempre tuo é rosa mas faça o que seu coraçao pede e seja feliz!
    Amei ser indicada mas nao sei copiar e colar o selinho!
    Obrigada!!!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  10. Olha eu aqui dando notícias kkk
    Beijos linda e Obrigada pelo selinho!!

    ResponderExcluir
  11. Eu parei de fumar para fazer a cirurgia. minha médica não faz a cirurgia se eu estiver fumando...tá sendo osso, mas tô conseguindo. Amanhã passo pelo pneumologista...beijinho

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???