terça-feira, 29 de setembro de 2009

FOTOS : CABELÃO + UNHAS

Olá, meninas...então, aí vai as fotos das unhas e do cabelão...reparem q mesmo com chapinha meu cabelo é armado...kkkkkkkkk. pareço um leão com esta juba toda......

esmalte preguicinha da Risqué


Cabelão com chapinha
Ahh!!! pessoal eu tiro foto com meu celular tá? então é por isso q tem esta péssima resolução...
as fotos das tattos já estou providenciando...é q meu marido q tem q tirar p/ mim...e ele não está gostando nada da idéia de eu mostrar minhas tattos no blog...kkkkk, mas não me importo...vou postar p/ vcs..ok??
No total tenho 18 tattos...já já eu posto......suas curiosas...kkkkkkkkkkkkk....
beijão..

5 comentários:

  1. ai esse esmalte é lindoooooo
    eu passei e adoreiiiiii
    arrasaaaa!!!!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa muieee
    realmente q cabelaooo... aproveita bastante viuu .. depois da ciru cai pacas...rs
    esse esmalte eh showww !! =D
    beijaooo

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu nem tinha reparado q meu cabelo cresceu rapido ..rs
    eu tb falava .. q ia ficar feliz do meu cabelo cair... mais agora ja to ficando um poquinhooo preocupada rsrs
    sobre meu amigo .. ele é _ _ _ tendeu neh ?! rs
    muiee realmente agora é sair dos 90 =D
    beijaooo
    =*

    ps: fotinha de lado da pra ver pedaço da minha tatto rs

    ResponderExcluir
  4. Que cabelão!!!!!
    Bom ter um cabelo assim que vc não vai sofrer se cair um pouquinho! hehehe
    Esse esmalte é tudo de bom! E os outros da série também são lindos!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Traga esse cabelo pra mim, vou me divertir com ele. rsrsrsrsss
    O esmalte é lindo.
    Vc disse que desejava ser cabeleleira, o que vc mudar de ideia?
    Até mais
    Bjs

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???