domingo, 6 de setembro de 2009

ULTRA-SOM FEITO!!!!!

Tudo bom mimhas amigas lindas???? eu estou muito bem apesar de tudo....agradeço por todos os comentários de força e carinho EU AMO VCS!!!!!
Bom, lembram-se do médico maldito, então, eu realizai a reclamação diretamente com a diretora clínica, eu enviei um e-mail e no dia seguinte ela já estava me ligando e disse que quer me ajudar e me encaminhou a uma  Dra.Cláudia(clínico geral) , tenho consulta agora 3ºfeira, ela disse q esta doutora poderá me ajudar com os laudos.
BLEZA!!! eu espero que agora tudo dê certo...
Ontem eu fiz um monte de ultra-som (abdomen,transvaginal e das articulações do quadril,joelhos e tornozelos)...foi horrível ele apertava d++ o aparelhinho em cima dos lugares q sinto muitas dores por causa da fibromialgia, estou com dores até agora...mas deu tudo certo, não tenho nada, apenas um cisto no ovário direito que já realizo tratamento á muito tempo. Depois fui para casa de minha mãe, fiz um bolo gelado maravilhoso!!! q o meu marido e minha sogra amam.
Enfim, tenho até dezembro para conseguir todos esses laudos e indicações, e pior q ainda não achei um psicólogo e um endócrino....estou tão confusa e perdida...já não sei mais oq eu faço.....só quero que tudo dê certo no final, e eu consiga realizar meu grande sonho....e tirar esse peso todo do meu corpo para seguir uma vida saudável...
Então é só, ainda bem q amanhã é feriado...vou passar prancha e fazer as unhas, tirar a sombrancelha...etc..
e jogar bastante video game...kkkkkkkkkkk. adoro!!!
beijos lindonas...



10 comentários:

  1. Você vai conseguir, amiga. Eu também...beijinho

    ResponderExcluir
  2. Atá dezembro é tempo pra caramba!!!
    Se acalme que tudo dará certo e vc só vai rir dessa tempestade toda!
    mmmmmmm vai ficar gatinha heim? Tira fotitas e posta pra gente ver...
    Se cuida!
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  3. oi Clau, queria mto te agradecer pelos recadinhos lá no blog...e dizer q estou torcendo mto q vc consiga logo realizar sua cirurgia...
    vou te mandar sempre pensamentos positivos...
    tenha fé em Deus q td dará certo...
    bjsssss Flor

    ResponderExcluir
  4. ah deixa eu te contar...
    eu tenho 1,74 m de altura minha primeira meta é chegar nos 92 kg e depois vamos ver... seja o q Deus quiser...
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. moça querida, vai dar tudo certo... tenho certeza disso a questão é só o tempo... o maldito tempo hehehe. Mas sabe essa coisa de ansiedade de correr atras de tudo é válida. daqui 1 ano a gente vai olhar pra tras e ver o quanto tudo isso valeu a pena.

    Sobre a foto, um dia eu crio coragem de postar uma, no momento estou o oposto de vc, nao tenho animo para fazer nada, mó depressao. Nao to cuidando da minha aparencia... a froids. Um dia posto sobre isso.
    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Oi amore... tudo acontece na hora certa, se ainda não deu o melhor é mesmo esperar um pouquinho, não tanto, mas o suficiente para que tudo saia bem no final, né?
    Beijocas e estou aqui torcendo contigo!!!

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda,
    Tem um selinho pra vc no meu blog!!!
    Beijinhos,
    Fabíola

    ResponderExcluir
  8. Amiga acredita em seu sonho de todo seu coraçao e ele se realizara; tenha calma existem sonhos faceis outros dificeis, mas não existe sonhos impossiveis.Olha quero te pedir para Acreditar mais em seus sonhos e na sua capacidade de realiza-los!
    bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  9. oi moça precisei mudar de endereço...
    agora é http://issovaimudartudo.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, pasando pra retribuir a visita e conhecer seu cantinho... amei viu, siga firme e forte em seus propósitos, por mais dificeis que eles possam parecer e outra... se sentu injustiçada, incomodada faça exatamente o que vc fez, coloque a boca no trombone! Beijos

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???