quinta-feira, 22 de outubro de 2009

AGENDA


24/10 sáb 11:30hrs  ecocardiog. e teste ergométrico OK
26/10 seg 16hrs       5º sessão psico
28/10 qua 16hrs      retorno endócrino + laudo
31/10 sáb 14:30hrs  retorno cardiologista + laudo
17/10 ter 12hrs        retorno Garrido!!!

REALIZAR
exame de urina cortisol livre OK
exame de sangue cortisol c/ dexametasona OK
exame papa/colpo

MARCAR RETORNO
gineco
reumato

**Tá chegando o meu dia de sair da fase lagarta e virar oficialmente uma crisálida.**

[EA.jpg]

6 comentários:

  1. Boa sorte pra vc essa semana!!!!!

    Bjus
    =*

    ResponderExcluir
  2. Que agenda cheia!!!
    Deu até saudades dessa fase!!!
    Agora, é tão sem nada pra fazer.... hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Vc já é uma crisálida, querida. Falta abandonar o casulo e sair pra vida. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Muieeee imagino mesmooo q vc ja ta quase matando ela rsrsrs eu tb quase matei a minha =X rsrs
    mais pelo menos no meu caso foi o mais demoradinho rsrsrs
    eitaaa mais agenda ta lotadinha =D
    mais se cuidaa
    beijaooo

    ResponderExcluir
  5. oi linda, to passando p ver como vc está....
    muitos compromissos, hein???
    logo, logo será sua vez...
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. que gostoso Clau! Vc deve operar esse ano ainda, hein? To torcendo por vc. Acho que a minha só sai ano que vem! bjs.

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???