segunda-feira, 19 de outubro de 2009

GANHEI SELINHO DA LUCIANA!!!


Ganhei o selinho da minha amiga Luciana...(lindona!!)

Regras:
1- Indicar para duas pessoas
2- Descrever o que vc pode fazer para voar mais alto (para as gastroplastizadas) / para sair do casulo até 2009..
3- Complete a frase: Ser borboleta é...

1- Indico para claudia (DF) e claudia (BH). (e p/ todas q lêem o blog)

2- 1º passo é se consultar com um cirurgião de confiança.
    2º passo é seguir todas as orientações passadas pelo cirurgião.
    3º passo é reunir todos os exames e laudos, e retornar com o cirurgião.
    4º passo é aguardar a autorização do convênio..
Conselho: manter a calma e fazer tudo certinho, pois a pressa é inimiga da perfeição.

3- Ser borboleta é um sonho a ser alcançado e conquistado, é o início de uma nova vida.

Quero agradecer a homenagem q minha amiga Luciana fez para mim e para a Fabi, é muito importante para mim ver q mesmo longe, mesmo não nos vendo, mesmo não nos conhecendo pessoalmente, eu tenho certeza q tenho uma grande amiga...uma amiga q posso confiar, uma amiga q está me ajudando em um momento super difícil na minha vida...Lú..eu agradeço de coração, a homenagem e o tempo q vc está se dispondo a me ajudar...eu sou muito grata. 

E é claro q tenho um grande carinho e confiança por todas minhas amigas blogueiras....todas sem exceção de uma. Nós somos a liga feminina...somos irmâs virtuais...somos imbatíveis...somos poderosas.!!!

beijão à todas.

6 comentários:

  1. Que lindo o que vc escreveu pra sua miga Clau!
    Parabéns pelo selinho.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. A Lu foi uma fofa mesmo nos homenageando!!!
    Obrigada por ter desejado um feliz dia do médico pro meu pai.
    Sabe, eu nem dou mais os parabéns a ele nessa data, não porque ele já se aposentou, mas porque, por ironia do destino, o pai dele, meu avô, falesceu nessa data.
    Ele não sente mais alegria em comemorar o dia do Médico.
    Mas obrigada pela lembrança.
    Fabíola

    ResponderExcluir
  3. Amei suas palavras: "Nós somos a liga feminina...somos irmâs virtuais...somos imbatíveis...somos poderosas.!!!
    "
    Vc tem razão, manter este vinculo virtual nos ajuda muito a prosseguir, pois há momentos em que a gente conversa com as pessoas, mas elas nao entendem e aqui é o nosso espaço, é nosso momento, onde podemos falar e cada uma de nós sabe exatamente o que o outro esta sentindo.
    Obrigado pela sua companhia sempre.
    Até mais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho, amiga. Assim que puder vou postar. Beijinhos agradecidos

    ResponderExcluir
  5. Oooi, to te seguindo tá?
    só pq vc achou minha barriguinha de fora um charme... haha
    beijão

    ResponderExcluir
  6. miga, novidade procê. manda rg cpf certidao de casamento digitalizada pra mim. Daqui uns 15 dias vc tá livre!
    bjusss.

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???