quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PSICO+ENDÓCRINO+NUTRI

Ontem fui na nova psicóloga , ela me tratou muito bem..e disse q tem q me avaliar mais para me dar um laudo. Hoje fui na endócrino q foi super atenciosa e viu meus exames, disse q está tudo ok, mas q falta eu realizar mais dois exames, são eles: cortisol após administração de dexametasona, e cortisol livre urinário..e ela disse q qdo eu retornar ela me dá um laudo. E hoje tbm passei com a nutricionista q me deu  o laudo graças a Deus. Ótimo!!! está tudo no esquema...acho q vai dar tudo certo....vai dar tempo de reunir tudo até dia 17/11..assim eu espero. Já marquei os exames e os retornos, agora é só seguir meu plano e esperar.

NOVA AGENDA
15/10  qui  18:10hrs 2º sessão c/ psicóloga  OK
24/10  sáb 11:30hrs ecocardiograma e teste ergométrico
31/10  sáb 14:30hrs retorno cardiologista
28/10  qua 16hrs     retorno endócrino
17/10  ter   12hrs    retorno Garrido


REALIZAR
exame de urina cortisol livre
exame de sangue cortisol c/ dexametasona
exame de sangue reumatismo
exame papa/colpo
-------------------------------------------------------------------

Oro por minha amiga Cau Azevedo, q estará realizando a cirurgia hoje as 14hrs..peço a Deus que guie as mãos dos médicos e q a cirurgia seja um sucesso, sem complicações ou intercorrencias. E tbm peço a Deus q ela tenha um pós operatório sem dores e desconfortos.
Amém.


32.gif

6 comentários:

  1. Esse cortizos com dexa não sei das quantas, eu tive que fazer também! É pra saber se vc consegue emagrecer após a cirurgia. Achei super hiper mega importante esse exame, pq se desse algo contrario, eu nem realizaria.
    Conheço diversas pessoas que dizem que não sabem pq não emagrecem e não fizeram esse exame.
    Vc está bem encaminhada.

    Que Deus abençoe nossa mais nova borbotelinha!!!
    Também postei orações pra ela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, amore!!!Pensar na cirurgia eu até penso (tenho uma caso na família bem próximo que não deu certo e outros amigos que fizeram e estão bem), mas sei que nem sempre ela é o que esperamos , não em todos os casos, é claro, mas como eu consigo emagrecer (já fui bem mais magra), só não emagreço porque meu "euzinho" ainda tá se fazendo de louco e lá no fundinho, meio desleixado e com um pouco de sedentarismo dpor ter parado todos os exercícios nos quais eu me dedicava (step, aeróbica, musculação, natação)...Agora estou me reativando,pois pra mim, cirurgia é em último caso, se me sentir vencida e triste por estar acima do peso. Já não é assim que funciona comigo ainda, porque sou uma gordinha bem pra cima...hehe... Embora algumas vezes seja chato me sentir auto-sabotada, pois quero voltar ao que era, não dispenso um dia poder comer tudo o que der na telha. Já, depois de uma cirurgia, nem aqueles que a fizeram e ficaram ser ver os resultados na balança, podem comer sem manter os limites pra sempre... pois passam mal à beça.
    Olha, isso não é de maneira nenhuma uma reprovação a tua luta pela cirurgia (que se Deus quiser logo, logo sai), pois já te disse, cada caso é um caso... Essa amiguxa gorduxa aqui ainda prefere não entrar pra faca. Já passei duas vezes por cirugias (nas minhas cesáreas) e apesar de ser tudo até bem tranquilo uma anestesia geral só em caso extremo... Corajosa és tu!!!Rsrsrssr...
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. nossa Clau, esses exames esquisitos aí eu não fiz... Obrigada pelos parabéns e pelo lindo do meu filho viu? bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, também torcendo pela Cau...beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Mulher esta dando tudo certo .. e vai continuar dando ok ?!
    pensamento positivo !!!!
    Vai dar tudo certo pra Cau tb !!!
    se cuidaaa
    beijaooooo

    ps: vc não tem nada de velha nao ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Clau, me manda um e-mail aí vc me informa melhor a situação e me diz onde vc mora. Damos um jeito.
    luciana_destro@hotmail

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???