sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ÚLTIMAS FOTOS!!!!

Olá, meninas??? hoje estou postando as últimas tattos, e lembrando q tenho mais duas além dessas q não vou postar, pois uma é na virilha e mesmo eu me depilando e tentando tapar, ainda parece com uma virilha  meu marido não deixou eu postar...e a rosa na barriga é muito feia e tenho vergonha...kkkkkkk.

chave no tornozelo (ficou meio torta na foto)


fechadura no pulso (esse calombo é normal)

estrelinhas na nuca (tô c/ alergia da corrente)

fênix perna (frente)

fênix  (lateral)

fênix (lateral tbm)

fênix (atrás)
Reparem q eu nem passei um hidratante na perna...rsrrrsrsrrsrs...está super ressecada!!! aliás não passei em cima de nenhuma tatto p/ tirar as fotos, se não até teria ficado melhor....mas tudo bem, né?? não estou posando para nenhuma playboy...kkkkkkkk.
Enfim...semana q vem tenho alguns médicos e tentarei pegar alguns laudos....mas o pior é ter q esperar até dia 17/11 para o retorno com o cirurgião....nossa falta muito!!!!! fazer oq??? tem q esperar....
Ahh!!! amanhã é minha penultima prova p/ esse bimestre...tô ferrada!!! acho q fui mal em todas as provas!!
e nossa estou com uma gripe horrível...meu nariz está todo assado...não paro de espirrar!! q horror!!!
Então é só pessoal...depois escrevo mais...ok???
beijokas...

6 comentários:

  1. Nooooossa!!! Qtas? Mas v c vi fazer uma especial qdo operar né? Acredito q todas elas representam um momento da tua vida...Vamos pensar numa para esta vitória???? Beijo Claudia e obrigada pelo carinho q vc tem por mim...amo teus recadinhos no meu blog e... hiihiiihiii tá chegando o dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caracas, mas vc gosta de tatoo mesmo heim?
    E essa mega fenix! Achei um charme!
    Qual a tatoo que vc vai fazer pra comemorar a operação?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mulherrr
    postei as minhas rsrsrs
    ixeee provaaa eh fods mesmooo rs
    boa provaaa
    se cuidaa
    beijaoooo

    ResponderExcluir
  4. O tempopassa rápido. Já, já é o dia da consulta....

    ResponderExcluir
  5. Nossa muieee Dp nao rsrsrs
    xaveca os professores pra darem algum trabalho pra aumentar as notas rsrs
    beijãoooo
    =***

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dicas, amiga. Valeu!!!! Beijinho

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???