quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ESPINHAS MALDITAS + ANCIEDADE!!!!!!!

Ai, gente q inferno, estou cheia de espinhas na cara....q droga!!! e o pior é q eu já faço tratamento, eu uso um gel chamado Vitanol A, e lavo com sabonete de enxofre...mas nesse calor não está adiantando estou com umas 6 espinhas na cara......ahhhhhhhhhh.....eu quero morrer....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..q drama!!!!
E o pior de tudo é q agora eu estou super anciosa, e danei a comer mais....na verdade danei a beber litros e litros de suco...toda hora vou na geladeira e bebo um copo de suco...tbm c/ esse calor dos infernos. E nossa, meus pés estão super inchados, acho q vou tomar um diurético, p/ ver se melhora.  E ainda estou gripada, q saco essa gripe não vai embora...fico espirrando o dia todo e agora estou c/ dor de ouvido, só oq me faltava...mas apesar de tudo estou bem, faltam 2 semanas p/ acabar minhas aulas na facul..graças!!! e é só aguardar a autorização do convênio...nossa, estava vendo meus antigos posts e vixe maria, ainda bem q já passei de fase, rsrsrsrrsrs, ninguém merece fazer todos aqueles exames e ir em todos aqueles médicos chatos....ouvir um monte de besteiras de pessoas idiotas e leigas...ai ai...agora estou na última fase, q tbm não está sendo fácil, pois só de imaginar q pode ser negada....cruz credo!!!!! não sei oq faria... ainda mais c/ as dores q tenho e meu ortopedista me obrigou a perder peso............humf!!
Mas tenho fé q tudo dará certo, tenho q ser otimista e ter muita paciência, pois a anciedade não me levará a nada, só me trará aflição e agonia, seja oq Deus quizer..(tomara q Ele queira..)rsrsrsrsrsrs.
beijinhos na testa.

7 comentários:

  1. Calma gata!!! Isso é TPC ( tensão pré cirurgia).
    Os sintomas são auto-sabotagem do corpo por meio de stress...hehehhee
    Vai passar. Fique tranquila que tudo dará certo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu comi o mundo...ainda bem que passou! beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona...
    Duas coisas, primeiro quero avisar que tem selinho para você no meu blog =)
    Depois lembrar que um dos motivos de estarmos com o peso que estamos é a ansiedade, e neste momento acho que o melhor será relaxar e esperar que logo dará tudo certo.
    Adorei o TPC da Fabiola, nós duas estamos entrando nessa fase, kkkkkk
    Passaremos por isso juntas e seremos muito felizes depois, certo?
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Clau, não fica ansiosa, vai dar tudo certo! Comece desde já a comer menos, pegar leve... pois eu na última semana antes da cirurgia fiquei doidona comendo tudo que eu vejo pela frente!
    beijocas
    Li

    ResponderExcluir
  5. Oii Lindinha!!

    Então somos 2 com a cara cheia de espimhas, tô com várias e a pele super oleosa, ninguém merece!!

    Calma menina, tudo vai acontecer na hora certa, mas a ansiedade essa não dá pra conter, eu tô comendo igual um trator, parece que o mundo vai acabar, mas depois sei que vou emagrecer, só é ruim por causa de aumentar a pressão, se cuida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. ai flor, essa fase é cruel né?
    fase da espera, da incerteza...
    tente se acalmar q está td nas mãos de Deus...
    e caminhando p td correr da melhor maneira, pode acreditar...
    na torcida sempre!!!!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi! Claudia eu também estou me preparando para consulta e retorno com os exames , me preocupa também que o meu plano encrenque, voce pode dizer qual o seu plano?

    Beijos Sandra

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???