terça-feira, 24 de novembro de 2009

NUTRICIONISTA!!!!

Hoje fui em minha nutricionista, e ela disse q tenho q eliminar de 5 á 10 kgs até minha cirurgia, pois isso evita complicações na cirurgia e no pós cirurgico. Caramba!!! ...vou tentar né?? e as despedidas??rsrsrsrrsrsrsrsrrsar.... q cara de pau!!!
falta ir no rodízio de pizza, comer feijoada e strogonoff da mãe, e encher a cara (odeio bebida alcóolica argh!!!) e ainda vou encher a pança no natal e ano novo.... como vou emagrecer tudo isso??? impossível.  Mas vou tentar, e o pior é q estou proibida de fazer exercícios físicos, só posso fazer caminhada leve... pareço uma idosa...kkkkkkk. Enfim, faltam 49 dias p/ minha suposta cirurgia, têm tempo..., até lá eu perco alguns kilinhos.(assim espero).né??

**faltam 14 dias p/ resposta do convênio.
**49 dias p/ suposta cirurgia.

10 comentários:

  1. É amiga, cada médico tem seus métodos, o meu não me mandou emagrecer não, mas se a sua nutri te disse deve ter um porque, né?
    Comece a fazer um dieta básica e nas festas de fim de ano vc aproveita, depois volta a se policiar, assim o estrago não será tão grande.
    Eu vou estar no natal na dieta branda, vai ser tudo regulado, mas sei que ´nem vou me importar muito, o mais legal é que vou emagrecer e ser feliz...e logo vc tb!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que mané suposta cirurgia, miga???
    Faltam esses dias para a cirurgia DE FATO....

    Caracas, emagrecer isso tudo nesse período de festas, vai ser pau na moleira, mas... se vc não engordar já é lucro e, se emagrecer um pouquinho, é lucro maior ainda... a dica da Renata Janaína é legal... faça esforço até as festas e depois... regabofe liberado, mas com atenção às calorias...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, obrigada por sua visitinha, sabe que eu adoro filmar e tirar fotos de tudo, tbm fiz curso tecnico só que de radiologia médica, assisti muitas cirus, sou muito curiosa.Depois vou postar uma receita de uma sopa que é pra quem precisa emagrecer antes da ciru, se quiser fazer, dizm que perde 7 kg em uma semana, qdo tiver um tempinho eu posto, bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Oooi, tudo bem?
    o convenio não tem como te barrar amada, eles são obrigados.. vai dar certo, relaxa...
    sobre emagrecer, eu emagreci 3kg antes da ciru sem fazer nada quase... só de começar a mastigar beeem já deu resultado... outra coisa... a psico tinha pedido pra eu anotar o que eu comia e o que eu tava sentindo da hora... me ajudou a perceber que eu comia sem fome... e eu não comia o que não queria anotar né? haha.. tinha vergonha de comer coisa calóriquissima...
    vc pode deixar pra fazer as despedidas no final de semana... mas vou ser bem sincera, não precisa despedir pq a comida vai continuar existindo e vc vai poder continuar comendo...
    ahá, que encardida eu, fiz despedidas e to falando pra vc não fazer.. haha
    beijooooos

    ResponderExcluir
  5. Amore, meu médico me disse q é sempre bom emagrecer um pouco antes da cirurgia, mas não determinou isso...mas cada médico tem seu método...mesmo q não conseguir emagrecer tudo o q foi estipulado, o q importa é não engordar né mesmo?? Não desanime pois está tão pertinho sua cirurgia...td dará certo...
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu engordei 6 quilos antes da cirurgia. Foi só começarem a falar que era bom emagrecer que eu pirei. Mas acredito que se vc não engordar mais já está de bom tamanho. Se conseguir emagrecer então é show, amiga. Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Menina, nessas minhas remarcações eu já emagreci, já engordei, uma verdadeira gangorra, mas agora to na dieta liquida pra emagrecer um tiquinho que seja né, o médico fala que é sempre bom sim, todo kg a menos é lucro, mas isso é verdade porque ajuda o médico na hora H né. E a gente após, mas que é duro é viu, to aqui tontinhaaaa, ai que fome hehehe. Beijossssssss

    ResponderExcluir
  8. oi!!
    eu vou torcer para q a resposta do convenio seja positiva!!
    Vc deve estar muito ansiosa...
    Tenta fazer uma caminhadinha leve todos os dias, tenho certeza q vai ajudar.
    Eu estava um ano sem fazer nada, comecei a caminhar somente meia hora, um dia sim outro não e já emagreci...fiquei tão feliz, pq nem esperava!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi more, já postei a dieta, se vc conhecer mais alguém que precise emagrecer indique a receita, será de gre ajuda.Espero que goste, não é difícil segui-la.Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Ai... Nem me fale em despedidas.. rssrs

    Se tudo correr bem, vou operar dia 18/12, e já iniciei meu roteiro gastronomico... rsrrs

    Boa Sorte!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???