quinta-feira, 12 de novembro de 2009

OLÁ???

Nossa, desculpem não ter postado antes...mas é q ficar sentada dói d+++. Mas enfim, meninas, vcs viram o blecaute q teve 3º feira???? horrível, ainda bem q eu estava em casa na hora do apagão. Ontem eu fiz a ressonância magnética da coluna e quadril, e pasmem não apresentou nada nos exames, ainda não levei p/ o médico, mas na conclusão do exame consta q está tudo normal. PÔXA!!! e essa dor insuportável q eu estou sentindo, claro q eu não queria ter nenhuma patologia, mas pelo menos estaria explicado as dores,  ou pelo menos eu teria um laudo. Graças a Deus não tenho nada, mas pq sinto tanta dor??? não consigo andar, sentar ou deitar sem gemer e reclamar de dor, eu tomo os remêdios receitados e a dor não passa, não sei oq está havendo...e isso está me deixando doida...NÃO AGUENTO MAIS SENTIR DOR!!!!!!!
Só vou no médico 2º feira, e na 3º feira já é o retorno  no Garrido...ai, meu Jesus, seja oq Deus quizer.né??
beijinhos a todas e agradeço os comentários e preocupações.

10 comentários:

  1. Clau, espero que vc melhore amiga! Não faz muito esoforço, viu? se cuida!
    beijos
    Li

    ResponderExcluir
  2. Ai Clau, que droga mesmo... pelo menos se soubesse o que é saberia como tratar né? tadinha... final de semana com dor... =/
    Melhoras tá? nem precisa ler todas as baboseras que eu escrevi, só veja as fotos... hihi, pra vc não ficar sentada muito tempo... =D
    beijão e bom final de semana (na medida do possivel)

    ResponderExcluir
  3. Clau... Não é inflamação no nervo ciático ( nem sei se escreve assim), mas eu já tive e dói muito a gente não consegue nem se virar na cama ... tomara que passe logo, viu ...Deus abençoa beijokas

    ResponderExcluir
  4. Melhoras pra vc querida!!
    Tudo isso vai passar porque Deus é grande!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, imagino a dor que vc deve estar sentindo, mas Deus ajudará a passar, peça a ele, pois tem coisas q nem os melhores homens podem explicar né,melhoras viu linda.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Linda,´
    Como de médico e louco todo mundo tem um pouco, vou dar a minha opinião....
    Eu tenho um diagnóstico para essa dor. Tensão. Aí os nervos ficam todos duros de tão tensa que vc está e ataca coluna, joehos, pescoço... se não acusou nada nos exames, só pode ser isso...
    Relaxa, desencana, força na peruca e vamo que vamo!!!
    Espero que melhore.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindinha,
    Dor é a treva mesmo!!! Mas se pensar bem, foi melhor não ter acusado nada, pense que é algo simples e logo vc estará bem.
    Tô aqui na torcida por vc, se cuida bastante, aproveita pro maridão te mimar muito.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. OI lindona!!!

    Nossa fiquei um tempinho sem entrar na net e qdo volto vc ta assim??
    Fiquei preocupada!!Se cuida viu.. Passa no pronto atendimento se for o caso, mas nun deixa de fazer um acompanhamento medico viu!!

    Beijinho e saudade

    ResponderExcluir
  9. Tomara que vc não tenha nada mesmo, amiga, e essa dor vá embora do mesmo jeito que veio....beijinho

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga espero q em breve vc se sinta melhor e esteja recuperada...
    ngm merece sentir dor...
    estou te mandando energias positivas!!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???