segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FALTA POUCO......


Olá? meninas...tudo bom???
Ontem arrumei minha malinha,organizei meus exames e documentos e fiz minhas unhas (sem pintar). Para ajudar eu esqueci a camêra na casa do meu pai...e ainda não tirei nenhuma foto. Q droga!!!
Mas tentarei na 3º feira tirar algumas fotos...e tbm nem passei chapinha, fiquei c/ preguiça....rsrsrsrsrsr. Ontem comi esfihas do Habib´s de despedida, pois hoje já continuarei com a sopa q a Bia postou no blog dela...nossa q aliás é muito boa...emagreci 3,5kg tomando ela...mas é q na verdade não fiz a dieta certinha....se não teria emagrecido muito mais.
Então é isso, está chegando o grande dia...estou super anciosa, nervosa, preocupada...pq o pior de tudo é q meu quarto não será apartamento, será quarto c/ 2 leitos e por isso não terei acompanhante, só as visitas das 14 ás 15 hrs...isso é muito chato....Mas fazer oq né?? pelo menos estou fazendo a tão sonhada e desejada cirurgia q eu suei para conseguir, e não ficarei triste por isso...será um dos dias mais felizes da minha vida.
beijinhos....

12 comentários:

  1. Ooi querida!!

    Estamos iguais...

    Eu também estou anciosa e preocupada... minha mala está quase pronta...

    Eu ontem fiquei curtindo meu pequeno,.. e agora é só esperar...

    um beijo...
    vamo q vamo...

    ResponderExcluir
  2. é isso aí Clau! Força! Vc vai ver que a equipe de enfermagem do Santa Rita é muito legal! Super atenciosos e profissionais, não vai ficar nada a desejar!!! Vai dar tudo certo, fico feliz de vc estar fazendo uma alimentação leve antes da cirurgia, isso é primordial. Boa sorte, te vejo na quinta!
    bjs
    Lilith

    ResponderExcluir
  3. Oxi, fiquei no quarto com 2 leitos e alguem comigo sempre, desde antes de operar até a alta, não acredito que nao deixaram? Absurdo isso, amiga, vê direitinho isso, porque geralmente pode sim, eu tive alguem sempre e a pessoa do meu lado também, alias, ótimo pra conversar hehehe. Vai dar tudo certo viu, pode ter certeza!!! Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiguinha quase borboleta, hehe, deve estar bem anciosa né, acho que nem vai ler essa mensagem, má não resisti e fiz oq vc me recomendou, criei um blog pra mim, assim posso te desejar muita sorte, muita saúde e muito amor na vida nova, que Deus te guarde em todos os momentos, beijinho querida.
    Ops, mantenha contato heim, vou aproveitar pra obter experiências e passar as minhas tb...

    ResponderExcluir
  5. Clau...
    Boa Sorte!!! Vou rezar por você....
    Obrigado pela força, viu...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certinho querida, relaxa... logo logo vc vai estar aqui reclamando dos caldinhos... haha... =D
    Habibs foi a unica fast food que comi depois da ciru... e desceu hiper bem... =9
    Viu como eu to magrinha? logo é vc... mas ainda tem bastante gordurinha pra sair desse corpinho... haha
    Claro que orarei por vc querida, ou vc acha que não é fundamental pro meu sucesso ter minha fã sempre enchendo minha bola? hihi
    TUDO que vc precisar pode contar comigo tá?
    beijão e fique tranquilaaaaa

    ResponderExcluir
  7. O quarto é só um detalhe, amiga. Rapidinho vc vai estar em casa sendo paparicada por todos. Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Pense pelo lado positivo, gata!
    Se vc tivesse acompanhantedo ao seu lado, vc estaria preocupada com essa pessoa pq ficar em hospital sem estar internado é um porre!!!
    Na hora das visinhas dá pra matar a saudade. Aproveite as horas sem visitas e caminhe muuuuuuito!
    Tá chegando!!!! Que maravilha!
    Fique tranquila. Vc já se cercou de tudo. Fez toods os exames, pegou todos os laudos, está mais que apta pra essa maratona.
    Daqui pra frente, é só vc com força total na peruca!!!
    Vamo que vamo heim?
    Beijinhos e fica com Deus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. relaxa clau, vc vai ver como passa rapido, depois de algumas semanas e so uma lembraca que parece bem longe, nao vai ser ruim ficar sem acompanhante nao... fica lendo, e como me disse minha endocrino, encara que ta indo pra um spa, kkkk
    vai dar tudo super certo, estou na torcida por vc.
    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Falta pouco!!!!!
    Agora é focar no resultado. Pensa o seguinte: de agora em diante vc vai voltar a entrar em TODAS as calças que deve ter perdido, vai ficar cada vez mais linda em vestidinhos, estará usando biquíni no próximo verão, comprará calça jeans sem stretch... Tudo de bom, não é?
    Sem dúvida é um esforço que vale a pena!
    BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  11. Amiga..tá chegando né? Muita tranquilidade na sua cirurgia...Lembre-se que Jesus está ao teu lado e vai ocorrer tudo bem! Olha...2009 fechando pra vc com muita energia positiva! Beijooooooo

    ResponderExcluir
  12. mulherrrrrr
    te desejoooo tudooo de bom !!!!
    vai dar tudo certoooo!!!
    sua pos sera tranquilaaa=DDD
    se cuida lindona
    beijaooo
    Jehh

    ps: meu blog esta praticamente abandonado ...rs

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???