terça-feira, 29 de dezembro de 2009

RETROSPECTIVA E PLANOS!!!


Regras:

- Publicar o selo e avisar quem o indicou : Carol
- Indicar para DEZ amigas blogueiras e avisá-las: 
Indico a todas q desejarem pegar o selinho..ok??
- Completar as frases a seguir.

Em 2009 eu...
PERDI:  muito dinheiro..rsrsrsrrs.
GANHEI: saúde parando de fumar (4 meses)..
APRENDI: com meus próprios erros...
MUDEI: meu modo de pensar..
BEIJEI: pouco meu marido...
ESQUECI: de me cuidar e me amar...
EXPERIMENTEI: mudar de vida...e fiz a cirurgia bariátrica..
TERMINEI: meu 1º ano da faculdade...
CHOREI: de tristeza diversas vezes..
FUI: muito amada por meus familiares...
VOLTEI: a conversar mais c/ meu pai...
SUPEREI: meu medo de baratas...rsrsrsrsrsrsr.

Em 2010 eu quero:
PERDER: muitos e muitos kgs....
GANHAR: muito dinheiro...
APRENDER: a me cuidar...
MUDAR: meus hábitos e cabeça de gorda...
BEIJAR: mais meu marido...(odeio beijar!!argh!!)
ESQUECER: os momentos tristes de 2009...
EXPERIMENTAR: comidas saudáveis...
TERMINAR: minha faculdade...
CHORAR: de alegria...
IR: aonde o vento me levar....rsrsrsrsr.
VOLTAR: a ser feliz e me amar mais.!!
SUPERAR: o ciúme incontrolável q tenho do meu marido...(isso é impossível!!!rsrsrsrrs..)

6 comentários:

  1. Oi gata,
    Claro que vc pode participar! Já vi que vc colocou o desafio na lateral! Muito bom!!!
    Ninguém tá competindo com ninguém é só pra gente se superar e, se vc conseguir mais que isso... melhor ainda!!!
    Feliz ano novo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OIE lindona!!
    Adoro você tbm!!! Muito obrigada pelo carinho, vc é 100000!!
    Desejo vc tudo de bom que a vida possa te oferecer neste Novo Ano , com muita saúde e muitooos quilos eliminados tbm!!

    Grande abraço!

    Beijos...milhares!!

    E que venha 2010!! hehe

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau! Estou sumida, eu sei! Quero saber como andam as coisas, já vi que emagreceu mais de 6kg, que coisa boa né? A cirurgia não é mágica não, depende de nós conseguirmos extrair tudo dela. Volto ao médico dia 06, vc vai no instituto algum dia desses? Vai na palestra mês que vem? Será dia 13 de janeiro. Vou fazer de tudo para ir! Bom ano novo para vc! Te desejo tudo de bom e muitos, mas muitos kilos a menos em 2010!
    beijos
    Lilith

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2010, amiga. E parabéns pelos quilinhos perdidos. Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, feliz 2010, muita saúde pra nós nesse ano que chega e claro, muitos kgs exterminadosssssss. Beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi gatona,
    Ciúmes, larga mão disso... Ciúmes é complicado, assola a cabeça das mulheres, kkkkkkk
    FELIZ ANO NOVOOOOOOOO
    Muita saúde, amor, beijo na boca, kkkkk, e muitos kilos off, pq nós merecemos.
    Se cuida!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???