sábado, 30 de janeiro de 2010

DESAFIO:RUMO AO SOBREPESO!!!!!

Pois é, montei esse selinho e coloquei a barrinha na lateral, p/ eu verificar se estou perto de sair da obesidade e entrando no sobrepeso, ainda faltam longos 12.4kg, mas sei q conseguirei. Quem estiver na mesma situação q eu, e desejar copiar e colar no blog, fique á vontade.
independente do grau da obesidade, é só colocar na barrinha seu peso atual e o peso q terá qdo estiver no sobrepeso, não existe um tempo á cumprir, somente p/ sabermos se estamos próximas ou não do sobrepeso e depois farei outro p/ monitorar a jornada até o peso normal/saudável.....ok??  ainda falta muuuuuuito!!!!!!
beijos e tenham um ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. Clau perguntei dos exercícios por que tive dor por fazer algumas coisas que o médico não havia me liberado.
    Sabe como é, emagrece uns kilinhos e já está fazendo arte... rs...
    Fiz as contas e para eu alcançar o sobrepeso faltam 9,5 kg, ou seja, 80 kg.
    Vou copiar o seu selinho e colocar no meu.
    Vamos juntas rumo ao sobrepeso.
    Tks
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou amando ver sua evolução. Continue firme e forte. Beijos

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???