quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

RETORNO CIRURGIÃO!!!

Então, hoje completei 36 dias de operada e fui no retorno c/ o cirurgião, ele disse q estou ótima, q emagreci dentro da média...(bom, pois pensei q não havia emagrecido o suficiente!!!)....kkkkkkkkk, me passou duas vitaminas (Beneroc Complex e Vitergan Zinco), me liberou para andar de esteira e bicicleta, sobre anticoncepcional ele explicou q os comprimidos ás vezes não são totalmente absorvidos e q o ideal é usar o injetável entre outros.....ainda não pode tomar sal de fruta (Eno) só c/ 6 meses.....Sobre a prisão de ventre ele disse ser normal, pois eu sempre sofri de intestino preguiçoso, então ele disse p/ eu ingerir alimentos laxativos e posso tomar laxantes naturais (ex: 46, naturett...).Bom, agora tenho retorno c/ a nutricionista só em março e com o clínico geral só em junho qdo terei q levar os 21 exames básicos....a boa notícia é q eu não preciso tomar a famosa injeção de B12....rsrsrsrsrsrsrrs....q maravilha!!!!!
Meu peso lá na clínica de roupa qdo operei estava c/ 100.4kg e hoje 91.2kg, então eliminei 9.2kg..YES!!!!
Mas em casa na minha balança e sem roupa (peladona...) qdo operei estava c/ 100kg e hoje estou c/ 90.4kg...são 9.6kg eliminados....Yuuuhhhuuuu!!!!!
Ahhh!!! prometo q qdo completar 10kg off eu posto fotos..ok??? falta pouquinho....rsrsrsrrsr. Meu marido disse q muchei um pouquinho de cada parte do corpo....kkkkkkk.
Beijinhos e como diz a Fabíola: Vamo q vamo e força na peruca!!!!!!!


------------------------------------------------------------------
SELINHO


1- Dizer quem enviou o selinho.
ganhei da  Fabíola
2- Citar uma frase que vem te ajudando.
Tudo vai dar certo e tudo vai passar.
3- Repassar para cinco lindas batalhadoras de plantão e avisá-las.
Dedico á todas q lêem meu blog..ok??

11 comentários:

  1. oieee que semaninha heim! quanta novidade! ai menina é tudo de bom voltar la depois de um mes né, tb quero voltar no maximo na semana que vem, é que estou esperando uns resultados de exames... então quero te perguntar uma coisa, vc usa proteina? varias gastroplastizadas que eu falei usam e eu não estou usando... estou encucada com isso sabe...


    aguardo resposta ok
    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que deu tudo certo, parabéns pelos kilos eliminados.
    Meu marido me diz que agora estou mais gostosa de abraçar... rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe mana de ciru!!!!
    Eu também emagrecí um kilo..tô com 85,e alguma coisa..Hahahaha eu sempre esqueço as gramas..que maluquice!!!
    mas somando tudo( 4 kilos menos antes da ciru+ o que emagrecí até agora= 15 kilos)
    Estou nas nuvens!!!!!!
    A consulta com meu médico foi boa.
    Como tem coisa diferente neste mundo da gastroplastia..meus médicos e minha gineco dizem que não tem problema em absorção o uso da pílula. Vai entender... o lance da absorção tem muito a ver com o tipo de cirurgia empregada..se é desabsortiva ou não...
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa heim, ah, essas balanças....
    Em uma perdemos mais, em outras menos, com roupa, sem roupa..loucura! hehehe.
    É otimo você não precisar tomar a B12, não um bicho de 7 cabeças, mas dói (pelo menos pra mim) hehehe.

    Beijos, sucesso, e aguardo as fotos!

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo???
    Tava preocupada totalmente sem razão. Tá na meta, tá de parabéns viu??? Estou orgulhosa por vc!!!
    Vc pode começar a preparar a máquina que os 10 quilinhos off tão batendo à porta.
    To louca pra ver fotos suas!!!!
    E não ter que tomar B12??? Yuhuuuu.... seus exames devem estar ótimos!!! Parabéns mais uma vez!!!
    E é isso aí... o grito de guerra é esse mesmo! Força na Peruca e Vamo que Vamo!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oba, que delicia 10 kg erdidos pra sempre... Parabéns. Não vejo a hora desse dia chegar.
    Beijos e te aguardo no meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Gata,
    Parabéns!! Logo estará magrinha e mais linda ainda!!
    Tô louca pra ver as fotos, vc deve estar ótima.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!!
    Vejam só essa menina é um sucesso! PARABÈNS!!
    Continue sempre nessa forma!
    Sua perca de peso foi ótima,pode crer! E daqui pra frente é diminuir mais..90,80,70,60!!!

    Òtimo final de semana pra vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiee Clau!!

    Obrigada pelo apoio, Já estou fazendo dieta (mudando habitos na verdade), e sei que já é um avanço para quem estava parada!

    Quanta novidade hein? Imagino sua euforia, rs...Olha não sei se vc pode comer, mas para colocar o intestino em dia nada melhor do Alimentos ricos em fibras são frutas, vegetais, pão integral, nozes, legumes, cereais integrais e farelos são fontes de fibras.

    Ótimo fim de semana linda!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!! Viu como tudo deu certo? A sua dedicação valeu a pena, e isso é só o começo da sua vida de borboleta!
    Bjs

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???