segunda-feira, 26 de abril de 2010

3º SEMANA DE PESAGEM DESAFIO DIA MÃES!!!!


Olá meninas?? como foi a semana de vcs?? e a R.A. está firme??  e os exercícios?? estão bebendo água?? e como está o intestino de vcs?? vcs sabiam q a prisão de ventre atrapalha o emagrecimento?? então comam fibras e bebam muuuuita água... para potencializar o emagrecimento..ok?? caminhadas tbm estimulam os movimentos peristálticos do intestino ajudando no bom funcionamento do mesmo. Então se esse for seu caso, se cuide.. a prisão de ventre pode ocasionar câncer intestinal e infecções. Cuide-se!!!! heim??
Bom, não esqueçam de colocar o novo peso na lateral de seu próprio blog e boa sorte, ainda faltam duas semanas para o término do desafio.tá?

--------------------------------------------------------

OBS: Gentem... não dava mais para manter os cabelos longos e quebradiços, além da queda brutal q ainda me acompanha (claro!!)... então passei a tesoura em meus cabelos.... snif snif snif.... mas ficou bem melhor, está com cara de cabelo denovo...rsrsrsrsr... pois antes estava feio d+...rsrsrs. Olha aí como ficou...

estou ficando careca..buááááá!!!!

bjsss e tenham uma ótima semana de sucesso...

14 comentários:

  1. Tá cortado?
    Putz mana mas tá gigante ainda.
    Nem vais sentir falta!
    hahahaha
    Eu tosei mesmo. E outra, cada vez que eu vou ao banho cai tanto que parece um cachorro no ralo!
    hahahahaha
    Mas me disseram os médicos: " Careca não vai ficar!"
    hahahahahaha
    Queridona obrigada pelas palavars queridas e amigas sempre no meu blog!
    Adorooo!
    beijão prá ti!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi clau, seu cabelo é lindo, naõ corta mais não, eu amo cabelo longo!!!
    Minha r.a está indo, hoje só não vou atualizar meu peso lá pq a dona M está chegando ai já viu, peso nas alturas e eu não aceito isso!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau, seu cabelo é show, e a queda é só uma fase vai passar, mas não corta mais não, vai...È tão bonito, fico imaginando o meu já é ralinho eu é que vou ficar careca kkkk, vou precisar de peruca...
    Obrigada pelo seu carinho e mil beijinhos....

    ResponderExcluir
  4. Clau, como estais fininhaaaaaaa =D
    Além de ver seus cabelos novos não pude deixar de notar sua silhueta, kkkkk
    Lindos seus cabelos, cabelão, ão, ão, ão....
    Nem sabes, mas vou te contar, já atingi a meta do desafio de dias das mães, fiquei passada, mas feliz, foi super rápido, UHU!
    Boa semana...
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  5. kkkk menina vc tem certeza que cortou as madeixsas??!?!?!...rs, pois acho que eles ainda estão enormes, eu adoro cabelo comprido mas estou tão triste pois o meu cabelo também teima em não se manter sob a cabeça, me enlouquendo tem horas...rs, do mais confesso que minha mãe é cabeleireira , toda vez que me vê fica doidinha para cortar nem que sejam as pontinhas, mas eu não deixo...rs, quase tenho um enfarte...rs, Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Clauuu....

    agora que eu vi que eu não tava tava te seguindo, por isso não tava aqui... que absurdo neh? ainda bem que te achei de novo!

    Ha... nem me fale de queda de cabelo, eu tbem cortei o meu todo... literalmente... muito triste, mas, depois cresce de novo!

    bjinhos linda!

    ResponderExcluir
  7. Menina...esse cabelo batia onde???Ele é enooooorme!!!! Os meus estão caindo...e muiiiito!!!Fora isso, as espinhas estão cheias!kkkkk Estou me sentindo uma adolescente! Hj fui na nutri como te falei, fui liberada pra tudo e comer o q quiser!Mas com moderação! Ahhh sessentinha foram pro espaço!!! OOOOOOba!!! Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Miga,mas seu cabelo continua enooorme! Quando li que vc cortou, estava esperando um estilo borboleta. Sabe o corte que todas nós fizemos de cortar acima do ombro??? Esse é o estilo borboleta!!!hehehhe
    Estou tentando fazer tudo certinho. Voltei pra academia, tô tomando água... meu intestino tá funcionando direitinho. Conclusão.. cheguei aos 65.9. Yuhuuuuuu!!! To feliz pra caramba messssmo!!!!
    Valeu pelo incentivo do desafio.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amiga, tirando o resto, com o calor aqui de Brasília, a água é o elemento mais importante do meu dia, na marra hehehe. Quanto ao cabelo, voce cortou? que tamanho que era? Ele é grande pacas, o meu pequeno ainda cai mas to careca nao heheheh. Beijosssssss

    ResponderExcluir
  10. Vc tem certeza que postou a foto certa? num psotou a foto do cabelo comprido não? rs. Ele tá lindo ainda, num comprimento ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. UM SELINHO PARA VOCÊ!!!!

    A VIDA AS VEZES NÃO É FÁCIL....NÃO É MOLE NÃO!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nem fale em prisão de ventre!!! Estou enfezada!!!!! Cortou o cabelo,amiga??? Mas ele continua grandão ainda...beijinho

    ResponderExcluir
  13. Só passei para deixar um abraço e desejar felicidades!!!!!!!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. oi clau, to ate com medo da pesagem de amanha, essa semana fiz tudo errado! bjokas e boa semana

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???