segunda-feira, 26 de abril de 2010

3º SEMANA DE PESAGEM DESAFIO DIA MÃES!!!!


Olá meninas?? como foi a semana de vcs?? e a R.A. está firme??  e os exercícios?? estão bebendo água?? e como está o intestino de vcs?? vcs sabiam q a prisão de ventre atrapalha o emagrecimento?? então comam fibras e bebam muuuuita água... para potencializar o emagrecimento..ok?? caminhadas tbm estimulam os movimentos peristálticos do intestino ajudando no bom funcionamento do mesmo. Então se esse for seu caso, se cuide.. a prisão de ventre pode ocasionar câncer intestinal e infecções. Cuide-se!!!! heim??
Bom, não esqueçam de colocar o novo peso na lateral de seu próprio blog e boa sorte, ainda faltam duas semanas para o término do desafio.tá?

--------------------------------------------------------

OBS: Gentem... não dava mais para manter os cabelos longos e quebradiços, além da queda brutal q ainda me acompanha (claro!!)... então passei a tesoura em meus cabelos.... snif snif snif.... mas ficou bem melhor, está com cara de cabelo denovo...rsrsrsrsr... pois antes estava feio d+...rsrsrs. Olha aí como ficou...

estou ficando careca..buááááá!!!!

bjsss e tenham uma ótima semana de sucesso...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

SELINHO MISS PIGGY!!!!!

Selinho da minha querida amiga Dani.
Adorei!!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

2º SEMANA DESAFIO DIA DAS MÃES!!!!


Amigas do coração, hoje é dia de pesagem... não esqueçam de postar no próprio blog o resultado...ok?? e aí me falem... vcs emagreceram, engordaram ou mantiveram o peso nessa semana..heim?? fizeram tudo certinho ou jacaram?? mas não desanimem caso não tenham emagrecido, pois temos q fazer nossa parte para vermos os resultados... então faça tudo certinho q vc chegará em seu objetivo. tá??? sem desanimar, ânimo...heim???

Selinho:
Fiz um selinho bem bonitinho em homenagem ao tão sonhado e almejado peso ideal..rsrsrsrrs. Ofereço á todas q me visitam e desejam conquistar o peso saudável.  Não existe regras, apenas cole em seu blog,certo??? Fiquem á vontade se quizerem colocar uma barrinha de peso ou  meta á seguir.ok??

Vamo q vamo.....
bjsss.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

4 MESES + SOBREPESO!!!!!

Pois é amigas, hoje completo 4 meses de uma nova vida e com 22.6kg OFF estou pesando 77.4kg e para comemorar abandonei de vez a obesidade de minha vida,Yuhuuuuu!!!!! estou com o IMC 29.85 (Sobrepeso), é claro q estou muuuito feliz, sem falar na disposição q tenho, as dores nas pernas sumiram, estou com a pele mais bonita...os cabelos continuam caindo, mas isso é o menos importante, pois os benefícios vão muito mais além doq uma simples queda de cabelo.né??  E agora é batalhar para conquistar o peso e IMC saudável, q para minha altura é 64.5kg IMC 24.88, mas minha meta pessoal é chegar nos 60kg. Falta muuuuuuuito!!!!! mas devagar eu chego lá, não tenho pressa, sei q conseguirei ser magra mais cedo ou mais tarde. Mas hoje, parabéns para mim.rsrs.

`
Êhhhhhh!!!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

INÍCIO DESAFIO DIA DAS MÃES!!!

Hoje inicia o nosso Desafio dia das mães, as participantes devem se pesar e postar o peso na lateral do próprio blog, ok?? e assim, é dada a largada rumo á perda de 3kgs em 28 dias...

LEMBRE-SE:
- Coma de 3 em 3hrs...
- Coma devagar..(a pressa é inimiga da perfeição!)
- Mastigue várias vezes..(a digestão começa na mastigação!)
- Evite doces, refri e bebidas alcóolicas...
- Faça no mínimo 30minutos de exercícios diários.
- Beba muita água..
- Dê preferencia ás proteínas e evite carboidratos...
- E boa sorte!!!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

DESAFIO DIA DAS MÃES!!!!

Regras:
- colar selinho desafio na lateral do blog.
- colocar peso inicial e peso final.
- colocar uma barrinha de peso na lateral do blog. (opcional)
- o participante postará toda 2º feira seu peso na lateral do próprio blog. Eu lembrarei a pesagem!!!!
- o desafio terá início 2º feira dia 12/04 e terminará dia 10/05 (total 28 dias), sendo um total de 5 2º feiras.
- veja exemplo na lateral do meu blog.ok???

OBS: preferi fazer assim, pois ando muuuuito ocupada , semana q vêm começa minhas provas e isso toma muito o tempo...então dessa forma cada uma se monitora e controla o peso semanal..ok??? e eu lembrarei toda segunda feira a pesagem e incentivarei tbm...rsrsr. Vamos lá meninas... vamos queimar oq acumulamos nessa páscoa...para passarmos o Dia das Mães com 3kgs OFF, e muitos elogios!!!!!!!rsrsrsrsr.
bjssss.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

26 ANOS!!!!!

Pois é, ontem foi meu aniversário...(grande coisa...rsr), então não fiz nada de festa ou algo muito diferente...
apenas fui ao shopping Bourbon na loja Sanrio (Hello Kitty) e lá dentro da loja têm o Café Sanrio...dei uma olhada na loja comprei um chaveiro e uma latinha da hello kitty...nossa.. tudo muuito caro...rsrsrsr, aí tomei um capuccino, e lá, comprei meu bolo...kkkk...q é esse aí da foto..minúsculo e caro (R$ 8.50)...
mas é uma delícia... o nome é cupcake...o rosinha é chocolate branco com corante rosa, dentro é bolo de chocolate com ganache meio amargo por cima...e essa florzinha tbm é chocolate branco. hummmmmm!!!!! muuuuuito gostoso !!!!! rsrsrsrsr, trouxe para casa e cantei parabéns p/ mim..rsrsrsr.

antes de devorá-lo...

foto do cupcake tirada do site Chocolatria..

terça-feira, 6 de abril de 2010

SORTEIO NO DEUSAS NIPONICAS!!!

Minha querida amiga Satomi do blog Deusas Niponicas, está realizando um sorteio Maravilhoso!!!!

Para participar clique aqui

quinta-feira, 1 de abril de 2010

FOTOS: ANTES E AGORA!!!

Bom, aí vai as fotos do meu antes e agora... por favor não reparem na má qualidade das fotos, pois são tiradas do meu celular... sempre esqueço de pegar emprestada a maquina do meu pai. Ahhh!!!! reparem q estou usando uma calça tamanho 44....yuhuuuuuuuuu!!!!!!! A blusinha é a mesma, tá gente? por causa da luz e ambiente diferente, acabou ficando com cores diferentes,ok??...rsrsrsrsr.




Essa é minha gata Pucca ... q linda!!

bjsss