segunda-feira, 12 de outubro de 2009

CARDIO + BOLO!!!!

Ontem fui no cardio, e ele me tratou super bem, mas solicitou mais exames (ecocardiograma e teste ergométrico.) E disse q no meu retorno me dá o laudo. Graças!!! Aí, fui para a casa de minha mãe, e fiz um bolo maravilhoso...de massa de pão de ló com 3 andares(pq a assadeira era baixinha)...e 2 recheios...doce de leite  e doce de leite com ameixa...e cobertura de chantily...para comemorar o aniver do meu sobrinho q fez 8 anos dia 8/10...Nossa!! hoje comemos o bolo e todos me elogiaram...falaram para eu fazer bolos para vender...pq ficou ótimo!!!
Mas enfim, sabe como é festa com família né?? todos te medindo...e te achando super gorda...só não falaram nada pq sabem como eu só...e quem me chama de gorda eu mando tomar no c...!!! E claro q o assunto das mulheres foi a minha cirurgia...mas ainda bem q pelo menos minha família toda apoia, pois a minha mãe já fez a cirurgia e aí se falarem mal vão arrumar confusão com ela....kkkkkk, e todos respeitam muito minha mãe. Bom, aí vai a foto do bolo q eu fiz..ah, e não tinha só bejinho não, tinha brigadeiro tbm mas não saiu na foto...rrsrrsrrsrsrrs.


Enfim, odeio eventos de família, mas talvez depois q eu operar isso mude...né?? assim espero...
Mudando de assunto, esta semana tenho mas algumas consultas, e pretendo pegar alguns laudos...vamos ver oq vai dar, mas pelo menos as coisas estão fluindo muito bem até agora....mas falta pouco tempo para reunir tudo....espero q dê tempo....mas acho q dá sim.
beijokas.

AGENDA
10/10 sab 14:40 cardiologista OK
13/10 ter 14:30 psicóloga (outra) OK
14/10 qua 12hrs endócrino (indicada) OK
17/10 sab 11:40 nutricionista OK
17/11 ter 12hrs cirurgião

EXAMES
ecocardiograma
teste ergométrico






9 comentários:

  1. Não é que eu odeie eventos de família, mas ultimamente preferirira não ir. Acaba sempre rolando um briguinha....beijinho

    ResponderExcluir
  2. Manda um pedaço aí...parece que está ótimo Clau...
    Então só consegue visto de trabalho se for descendente mesmo ou casado com. Ah acho que se vc trabalhar em uma empresa grande com cargo de gerência talvez deva conseguir também.


    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oieeee
    nossa seu bolo esta com uma cara otimaa....
    Entao mulher eu antes de fazer cirurgia sempre fazia um docinho aki ... depois q eu fiz cirurgia nao nem brigadeiro rsrsrs
    Não tenho nada contra evento de familia nao =D ... apesar q agora meio q todo mundo fica olhando pro q eu como e tals o.0 brincam q vao tirar fotos essas coisas =P
    mais legal q sua mãe já fez... na minha familia eu fui primeira ... aff entao todo mundo faz mill e uma perguntas....
    se cuidaaa
    beijaooo
    Jehh

    ResponderExcluir
  4. Mas dá entrada na papelada então...dois anos passa rapidinho...Sou apaixonada pela Italia, acho o idioma o mais sonoro e harmonioso de todos, também quero ir visitar.
    Mas o de cidadania Italiana acho que é mais fácil hein, uma amiga minha no Brasil foi pra Itália e quando voltou começou a mexer com a papelada dela pra ir terminar a faculdade lá, pelo que ela disse não era tão burocrático.

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Mas vc é profissa!
    Deveria vender mesmo! A cara do bolo está ótima e pelo recheio, aposto que ficou uma delícia!!!
    Que bom que as coisas estão fluindo...
    Vai dar tempo sim!!!
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  6. fiquei sem net no feriadão, amiga! ninguém merece... no sítio só tem speedy e furtaram os cabos telefônicos... Esse negócio de eventos em família, acho que depois melhora sim. Meu niver é amanhã, e não quero nem ver bolo nem gente.
    Fiz o exame hoje pra ver se to grávida ou não, ainda não desceu!!! A tarde sei o resultado, depois eu posto... aiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  7. que delícia de bolo menina???? Pena que esse mundo não mais me pertence!kkkkkk...hj tô já na dieta líquida...falta bem pouquinho mesmo clau 2 dias só...
    concordo com vc...detesto reuniões familiares (junta todos pra comentar o qto vc tá gorda e sempre te comparam com alguém da família que emagreceu!). Ainda bem que vc tem sua mãe...eu sou a quarta da família a ser operada...torce por mim tá? beijo clau e eu tô na torcida por vc!


    Vamo q vamo!

    ResponderExcluir
  8. Moça!!! eu adoro cozinha, mas quase nao tenho tempo de fazer coisinhas.
    eu moro numa kit net que nao cabe nem um fogao. meu fogao é daqueles de mesa sabe? n tem forno.
    acho que se tivesse eu tava pesando uns 15kg a mais huahuahauahua

    Familia, amiga, só muda de endereço. huahuahau

    bj

    ResponderExcluir
  9. Quero boloooo!!!!KKKKK
    Que lindo, menina prendada, e com certeza estava muito bom.
    Até mais,
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???