terça-feira, 6 de outubro de 2009

FOTOS TATTOS

Olá, meninas???vou postar as fotos das tattos por partes,ok?? não esqueçam q as fotos são tiradas por um celular e por isso fica com uma péssima resolução.Mas é só para vcs terem uma noção.tá?? a maioria das minhas tattos são em preto, pois acho q tattos coloridas não combinam com a minha cor...tenho uma rosa horrível na barriga, q é vermelha, acho q nem vou postar ela, pois ela é feia mesmo...e aí fiquei com trauma de tatuagens coloridas.kkkkkkkk. mas a próxima q eu fizer será colorida. Lembrando q tenho 18 tattos, tenho 2 coraçõezinhos vermelhos na virilha, mas não posso postar.ok? meu marido não deixa.rsrsrsrsr.

lua e estrela q fica acima da cabeça da boneca

boneca nas costas

borboletas no ombro

estrelas no calcanhar

borboleta no pé direito

borboleta pé esquerdo
Daqui a pouco eu posto as outras....eu tenho muitas estrelas espalhadas pelo corpo, falta a fenix, chave, fechadura, tribal, coração, etc...

NOVA AGENDA
10/10 sab 14:40  cardiologista
13/10 ter  14:30  psicóloga (outra)
14/10 qua 12hrs endócrino (indicada)
17/10 sab 11:40 nutricionista
17/11 ter  12hrs cirurgião

bjssssssssssssssssss

8 comentários:

  1. Ameiiiiii!!!! Muito lindas! QUal a que vc mais gosta? Adorei a bonequinha e as borboletas do ombro...Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei as borboletas do ombro (isso não quer dizer que não gostei das outras, prque amo tattos). A minha também é um aborboletinha, já bem velhinha e descolorida. Obrigada pela dica do INSS...beijinhos, amiga

    ResponderExcluir
  3. Ms vc é a propria borboleta né amiga?
    Lindas tattos!!!
    Olha, obrigada pela força viu? Mas o problema é que novembro está pertinho...to ferrada!
    Mas vou dar uma solução pra isso!
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  4. Pois é ..voltei com força total!! Com varios post seguidos, de salto alto e muita disposição!!!

    E estou vendo que vc tbm está muito forte na sua batalha!!!

    Espero que esteja tudo bem contigo....
    Mas me conta e com o maridão como andam as coisas??? rsrs Parou de ter vergonha ???

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Muieee
    eu adoreiii suas tattosss =DDD
    eu tb adoro uma borboletinha ..rs
    vou ver se posto as minhas ... rsrs
    ando sem posta por falta de assunto ..rsrs =X
    mas vou ver se atualizo hoje ..rs
    beijaooooo

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pravc no meu blog...Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Amiga, tenho uma vontadeenorme de fazer uma, mas quero emagrecer primeiro para fazer.
    Adorei quero ver mais.
    Obrigada pelas informações para responder aos comentarios.
    Até mais
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta Tatoo!
    Eu sempre quis ter uma, mas nunca tive coragem!
    quem sabe um dia...rsrsrs

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???