quinta-feira, 1 de outubro de 2009

NOVA AGENDA!!

Obrigada meninas, já marquei hoje consulta com a nutri e o cardio, falta o endocrino mas vou resolver isso amanha sem falta, quer dizer tenho marcado uma consulta com um endocrino na gastromed mas não sei se ele vai me dar o bendito do laudo...
Enfim sei q estou devendo as tattos mas é q esses dias está frio p/ ficar se expondo e tirar fotos, e meu marido tbm não está ajudando nem um pouco..rsrrrsrrs...mas já estou providenciando!!!

AGENDA
03/10/09  sab  11hrs  NUTRI
07/10/09  qua  16:30  ENDOCRINO
10/10/09  sab  14:40  CARDIO
17/10/09  ter   12hrs GARRIDO

RETORNO
gineco
ortop
reumato
psico

Falta o papa/colpo e exames p/ verificar se tenho reumatismo e retornar nos outros médicos.Ahhh!!, lembrando q já fiz todos os exames q o Instituto Garrido solicitou...então só faltam os laudos e retornar ao Garrido. E o pior é q tenho só um mês e meio p/ reunir todos os 4 laudos....espero q dê tempo.
Bjssssssssss a todas.

7 comentários:

  1. Vai dar tempo sim. e amiga, eu tenho que ir até o INSS entrar com o pedido, mesmo estando operada ou faço isso depois que tiver alta? Odeio burocracia!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc pretende operar quando Clau? O convênio já liberou ou foi particular? da tempo sim... vc vai ver! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vaio dar tempo sim!
    Quando vc pretende operar?
    A minha será dia 24/11.
    Quanto aos laudos, isso é rapidinho! Vc vai ter que passar por perícia do seu convênio? Eu tive!
    bjs
    Lilith

    ResponderExcluir
  4. Oi lindonaaaaaaa

    Como vc ta??? Nossa que saudade de vir ler seu blog!!! Pois é eu dei uma sumida ... a correria do dia a dia!! rsrs

    Bom .. como sempre, nunca disista!! Va em frente! E parabens por todas as suas conquistas! Principalmente a do cigarro .. que pra mim ta uma coisa de louco!

    Te cuida viu!!!!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Caracas...tempo dá e sobra!!!
    Tudo vai dar certo no final!!!
    É isso aí gata, vamo que vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Vai dá tempo Claudia...a minha o convênio finalmente autorizou...dia 15.10...aiaiaiaiaiaiai beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, espero que seja aprovada sua cirurgia, vou torcer por vc.Estou acompanhando seu blog se precisar de algo é só dizer,bjos.

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???