quinta-feira, 1 de outubro de 2009

NOVA AGENDA!!

Obrigada meninas, já marquei hoje consulta com a nutri e o cardio, falta o endocrino mas vou resolver isso amanha sem falta, quer dizer tenho marcado uma consulta com um endocrino na gastromed mas não sei se ele vai me dar o bendito do laudo...
Enfim sei q estou devendo as tattos mas é q esses dias está frio p/ ficar se expondo e tirar fotos, e meu marido tbm não está ajudando nem um pouco..rsrrrsrrs...mas já estou providenciando!!!

AGENDA
03/10/09  sab  11hrs  NUTRI
07/10/09  qua  16:30  ENDOCRINO
10/10/09  sab  14:40  CARDIO
17/10/09  ter   12hrs GARRIDO

RETORNO
gineco
ortop
reumato
psico

Falta o papa/colpo e exames p/ verificar se tenho reumatismo e retornar nos outros médicos.Ahhh!!, lembrando q já fiz todos os exames q o Instituto Garrido solicitou...então só faltam os laudos e retornar ao Garrido. E o pior é q tenho só um mês e meio p/ reunir todos os 4 laudos....espero q dê tempo.
Bjssssssssss a todas.

8 comentários:

  1. Vai dar tempo sim. e amiga, eu tenho que ir até o INSS entrar com o pedido, mesmo estando operada ou faço isso depois que tiver alta? Odeio burocracia!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc pretende operar quando Clau? O convênio já liberou ou foi particular? da tempo sim... vc vai ver! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amada!Tem um selinho pra ti lá no blog, ok?Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vaio dar tempo sim!
    Quando vc pretende operar?
    A minha será dia 24/11.
    Quanto aos laudos, isso é rapidinho! Vc vai ter que passar por perícia do seu convênio? Eu tive!
    bjs
    Lilith

    ResponderExcluir
  5. Oi lindonaaaaaaa

    Como vc ta??? Nossa que saudade de vir ler seu blog!!! Pois é eu dei uma sumida ... a correria do dia a dia!! rsrs

    Bom .. como sempre, nunca disista!! Va em frente! E parabens por todas as suas conquistas! Principalmente a do cigarro .. que pra mim ta uma coisa de louco!

    Te cuida viu!!!!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  6. Caracas...tempo dá e sobra!!!
    Tudo vai dar certo no final!!!
    É isso aí gata, vamo que vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Vai dá tempo Claudia...a minha o convênio finalmente autorizou...dia 15.10...aiaiaiaiaiaiai beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, espero que seja aprovada sua cirurgia, vou torcer por vc.Estou acompanhando seu blog se precisar de algo é só dizer,bjos.

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???