terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FALTA POUCO!!!!


Ontem tive prova de Engenharia de Software, acho q fui bem..rsrsrsrrsr..hoje tenho 2 provas...ai meu Deus!
Tenho prova até 6º feira....e 3º feira da semana q vêm tenho q apresentar um trabalho...e fim..acabou o semestre...Graças!!! não vejo a hora...rsrsrsrsrrsrs.
Então é isso, estou bem...e tenho q voltar á estudar..ok??? continuem me desejando sorte...tá??
Tenham uma ótima semana.
beijão.

**faltam 6 dias p/ o resultado do convênio**
**e 41 dias p/ cirurgia**

-----------------------------------------------------------------
Dia Mundial de Combate a AIDS
Desde o ano de 1988, o Brasil comemora no dia 1º de dezembro, o Dia Mundial de Combate a AIDS. A data, criada em 1987 pela ONU (Organização das Nações Unidas), tem o objetivo de reforçar a solidariedade, a tolerância, a compaixão e a compreensão com as pessoas infectadas pelo HIV/Aids. Use a fitinha vc também.

4 comentários:

  1. Olá amiga linda!!!!
    Desculpe a demora pra te visitar, mas é que ainda tô meio preguiçosa, mas aos poucos vou voltando ao normal.

    Que bom que logo estarás de férias, tb daqui a pouco chega seu grande dia, falta pouco!!!

    Tô aqui torcendo por vc, pra que vc se saia bem em todas as provas, estude bastante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Clau ...boa sorte, espero que voce vá para a ciru tranquilona, com a sensação de dever cumprido ...beijo

    ResponderExcluir
  3. Flor do céu!!!
    Vc é cabeção heim? Prova de engenharia de software? Caracas... torço por vc...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. tá acabandooooooooooo
    VIVA!!!!!!!!
    Que vc vá bem nas provas e em breve tenha a resposta do convênio!!!
    Na torcida sempre
    bjssssssss

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???