sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ÚLTIMOS DIAS!!!!!

SCRAPS para Orkut
Enfim hoje é sexta feira...farei minha última prova...rsrsrrsrs. Graças!!
e depois é só alegria....ahh...lembrando q tenho q apresentar um trabalho 3º feira dia 08/12 e aí é fériassssss!!!!! yuhhhuu!!!
Ontem apresentei um trabalho de comunicação de dados e redes, acho
q fui bem, e ante-ontem teve de matemática aplicada..credo!!! nessa eu fui péssima...rsrsrrsrsrsrrsrs...e hoje tenho de linguagem e técnica de
programação. Ai, estou super cansada de estudar...minha cabeça vai
explodir....não aguento mais.
Ainda bem q faltam apenas dois dias...se não eu teria um infarto. kkkk.
Então é isso vou terminar de estudar.ok???
beijão e tenham um ótimo final de semana.

*faltam 3 dias p/ resultado do convênio.

4 comentários:

  1. Clau, deixei no blog as orientações, só clicar duas vezes na imagem. Só tirei os telefones do plantão dos médicos e bip.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai que cabeção que vc é....
    Adoooooro!!!!
    Olha, obrigada pelos elogios, viu?
    Vc é uma amiga e tanto....
    Ainda bem que está acabando a tortura pra vc... provas... ninguém merece.... é muita pressão!
    Imagino vc, no pré de uma cirurgia dessas e ainda ter que pensar em provas...
    Vc é que é uma vencedora!!!
    Me orgulho de ser sua amiga!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tá acabando,amiga...depois pernas pro ar que ninguém é de ferro!!! Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Que bom que são as férias, só curtição.Logo logo teremos uma borboletinha lindaaa, hehehehe.E a dieta que postei vc fez?Bjos

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???