terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

GANHEI SELINHO DA FÁ!!!!

Obrigada amiga!!!!

6 comentários:

  1. Com certeza depois da cirurgia a gente fica muita mais disposta. Só preciso tomar cuidado para não trocar os pés pelas mãos. Estando me organizar para fazer as coisas com calma, por que a minha a vontade é de abraçar o mundo!
    Ótima terça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi mana
    Tudo bem?
    Eu tô camarão
    me queimei toda na piscina..hahahahaha
    Mas, ando fazendo tudo certinho e com,endo dfeito criancinhaaaa!
    beijos linda...até depois do carnaval!!!
    Torce aí prá não chover na praia tá?

    ResponderExcluir
  3. kkkkk...Mulher e eu num já subi na danada! Mas ainda não cheguei aos 150 Buááááááá! EU chego! Mas tô melhor sim! Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. oi florzinhaaaaa
    saudade doce muié!!!!!


    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda,
    Passei pra te dar um oi e saber se tá td em ordem contigo. Td jóinha??
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiee Clau, como vai?

    Obrigada amiga, agora seu blog (que já era lindo) agora esta uma tetéia, rs...

    Como esta a luta ai? Me conta, sua cicatriz já esta sequinha?

    Beijos e boa semana !

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???