quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

QUEDA DE CABELO!!!!!!

Haáááááá!!!!!! nossa meu cabelo está caindo muuuuuito, assim, tipo muuuuuuito mesmo!!!!!!!! só de encostar as mãos nele já cai um chumaço.... gente.... q horror!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! fazer oq né?
eu sabia q uma hora isso ia acontecer....e essa hora chegou!!!!!!! buáááááá!!!!! só espero q isso passe logo, pois se continuar assim, ficarei careca......kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Agora mudando de assunto, ontem eu comi um x-burguer do Mc, eu estava sedenta p/ comer.... então comprei um lanchinho e vim comer em casa, cortei ele no meio...e comi uma metade...demorei uns 20 minutos, aí esperei mais uns 20 min, e comi a outra metade...mas só, q começou a me dar um enjôo horrível, acabei jogando fora e fiquei passando mal.... foi o ò do borógodó.....não como lanche do Mc tão cedo.... não cheguei a vomitar, mas fiquei c/ um puta enjôo. Credo!!!!!!! Argh!!!!
Gente, uma coisa q eu amo comer e q não passo mal, e posso comer muito...é melancia.... nossa eu me acabo de comer melancia... geladinha é uma delícia!!!!! e como bastante mesmo e nem estufa ou enche...é impressionante é a única coisa q como e nem parece q estou operada...amo.rsrsrsrsrs.
bjsssss

13 comentários:

  1. Oi Clau ...
    queria te perguntar, voce está tomando algum suplemento alimentar? porque pelo que sei a queda é a falta de nutrientes, pergunta pra sua Nutre se voce pode tomar caso ja não esteja tomando, eu conheço uma moça que operou, tambem ai no Instituto e ela toma Nutren active da Nestle e não teve queda de cabelo, ja faz 3 anos que ela operou, e ela continua tomando.http://www.nestle.com.br/portalnestle/healthcarenutrition/MatrixContainer/MatrixContainer.aspx?_MainLoaded=../Produtos/wuProdutosLista.ascx&cdCategoriaPai=1769&idDiv=divMnuProdPrinc&idImg=imgProdutos&tit_prod=1715 , beijos LU

    ResponderExcluir
  2. Amiga, bem vinda ao mundo das quase carecas!!!! Tô brincando...mas também tenho essa sensação. Depois que lavo os cabelos então tenho ímpetos de recolher os que amontoam no ralo e guardar para fazer uma peruquinha. Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tô na mesma situação, meus cabelos já começaram a cair, eu já tenho pouco cabelo tô meio assustada, marquei uma dermo pra depois do carnaval, quero ver se dá pra tomar alguma vitamina, depois te conto.

    Já pensei mil vezes em comer um lanche do Mc, mas na hora fico com medo, agora então, acho que vou deixar pra mais tarde,kkkkk.

    Bom feriado pra vc!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus já passei desta fase, eu já não tinha tanto cabelo, agora tá ralinho...ralinho..
    Ainda mais que meus cabelos são cacheados, estão começando a crescer novamente e fica aquele "volume" na raiz e "quase nada" no resto..coisa feia! kkkk...
    Mas é normal, algo previsível, podes até ir em dermato, mas não vai mudar muita coisa, pois, é questão do organismo mesmo..
    Mas suplementos são importantes e ajudam.

    Não entra em pânico!! Isso passa!


    ps: eu passo LOOONNNGEEE de Mc, só com o cheiro me enjoa!

    ResponderExcluir
  5. Amiga essa foto q vc postou é hilária...
    O meu cabelo já cai imagine depois q eu operar... espero q n fique careca como nossa Monaliza... hahaha. Beijoks

    ResponderExcluir
  6. Ai Clau, sabe q minha unica preocupação em fazer a ciru é esta, perder meus cabelos, rs...Dei mta risada de como vc comeu o seu lanche, fiquei imaginando vc comendo metade em 20 minutos, rs...

    Obrigada pelos conselhos Clau, vc como sempre tem me ajudado muito...

    Vamos ver o que o tempo e Deus nos reserva, por hora vou me afastar e deixar as coisas esfriarem para então tomar uma iniciativa que pode mudar não só a minha vida mas tbm a dele....

    Linda Boa sexta pra vc, te cuida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oh linda, saudades de vc!
    Vc sempre presente,obg!

    Menina essa foto é uma graça...kkk amei!
    Bem, a queda de cabelos é esperada...aff, mas o segredo é levar tudo na boa,e que ela nao é pra sempre, graças a Deus!

    Sim, respondendo a sua perguntinha..kkk
    Meu casamento será possivelmente no final deste ano ou no inicio de 2011!! Ele mora em outra cidade e preciso terminar a facul antes de ir morar onde ele mora,Recife-PE!

    Beijos pra ti e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  8. Mas fala a verdade, não é até bom ver algo do passado que hj realmente não faz mais parte de sau alimentação? Hum.. melancia, geladinha nessa calorão é tudo de bom hein menina! Saudades de vc! Beijos

    ResponderExcluir
  9. hehehhe isso é que chamo de olho maior que a barriga!!!
    Se tivesse ficado só na metade, não tinha passado por essa sensação...hehehehe
    Linda, melancia é maaaara.... se te faz bem, abuse mesmo. Nesse calor é tudo de bom.
    Olha, meus cabelos diminuiram de cair depois que passei a tomar as cápsulas de óleo de linhaça e os comprimidos de Zirvit Pluz.
    Procure seu médico e pergunte o que ele acha desses remédios para parar a queda de cabelo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Querida, já tá ficando careca?? Mas nas fotos vc parece ser uma moça com uma cabeleira farta e bonita, então nem se preocupa! Eu, por outro lado, já sou meio carequinha, imagine depois de operar!
    Em relação ao Mac, olha que beleza: vc começar a enjoar dessas porcarias que a gente costuma gostar de comer... É o sonho de qq um! Então considere-se uma moça de sorte! Eu espero enjoar de doces!!! Aliás, quinta feira tá chegando... Vou virar borboleta!
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Clau, a minha queda de cabelo sempre foi demais, e não estou percebendo que aumentou não.. mas vamos ver né,...
    eu estou bem e muito feliz, espero que vc tb ,..
    beijos e procure um dermato, ele pode te ajudar...

    ResponderExcluir
  12. Oi Clau!
    Obrigada pela visitinha, mas vc tem razão, deveria ter feito a RPM no meu ritmo, mas sabe aquela coisa que gorda tem que não quer ficar pra tras so pra provar que é gorda mas não é mole?Então, me ferrei né?! Tome trouxa!!!!!hehehe
    Não li todos os seus posts, pois vou fazer isto aos pouqinhos, mas garota- QUE DIFERENÇA!!! Como faz diferença né? Fiquei pasma de ver como vc ta bonita com 90 kgs. Ai tambem quero! Mas eu sou uma medrosa, morro de medo de cirurgias. O médico ja me indicou e eu pulei fora. E o interessante que ja vi varios casos de sucesso e apenas um que deu problema, mas foi infecção hospitalar e não tinha nada a ver com a cirurgia em si. Portanto tinha tudo pra ficaar assanhada pra fazer né? Mas confesso que sou covarde (rs).
    Quanto ao cabelo, uma amiga que tinha cabelo como vc (bastante- aparentemente) tambem reclamou muito, depois normalizou. è como quando a gente tem bebê, o cabelo cai aos montes e depois volta ao normal. Converse com o medico que ele vai te dar suplmento.Parabéns, vc está MARA! E cada vez que eu vier aqui quero te ver cada dia mais linda, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Isso é uma coisa que eu não vou comer mesmoooo!
    Detesto Macs..acho sem gosto, mega industrializado.
    Mas, eu tenho desejo por cachorro quente..hahahaha
    manaaaaa te cuidaaaa
    beijo

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???