quarta-feira, 18 de abril de 2012

ALICE EM MINHA VIDA!!!

Olá meninas como vão?? eu estou ótima... minha filha nasceu dia 11/02 e está super saudável e linda.
Eu engordei 19kgs na gestação e já emagreci 11kgs, estou uma balofa...que ódio!!! e o pior é que não consigo emagrecer,DROGA!!!! estou pesando 76kgs, espero eliminar isso o quanto antes....se não eu me mato. kkkkkkk.... estou sem tempo p/ nada... ow vida!!!
bjs

obs: segue fotos..

30 minutos antes da cesárea..

Minha Alice e o papai..

Alice com 2 meses...

Um comentário:

  1. Então mais é lindinha mesmo a sua Alice, e que o seu seja o mundo das maravilhas, Clau eu voltei como deve imaginar não consegui emagrecer nada e muita coisa boa e ruim me aconteceu, mas como a gente nunca desiste EU VOLTEI PARA LUTAR POR MEU OBJETIVO, SER MAGRA parabéns pela conquista pela maternidade e como sempre espero contar com seu apoio incondicional de amiga blogueira, espero q se lembre de mim e me acompanhe, preciso de apoio moral de uma vencedora do seu nivel...bjs

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???