sábado, 2 de junho de 2012

Dieta + Exercícios

Começei a fazer uma dieta básica e exercícios aeróbicos na bicicleta ergométrica, pois agora que minha filha está com quase 4 meses, e o sono regulado, já consigo ter um tempinho para mim, e cá entra nós estou uma balofa de gorda, caraca para uma gastroplastizada que chegou a pesar 61kg e agora estar com 74kg é horrivel, sei que foi por causa da gestação, mas mesmo assim me dá medo de não conseguir emagrecer. Me desejem sorte.

Inicio: 29\05\12 - 74.5kg
Fim:     09\09\12 (104 dias)
Meta:  min. 5kg e máx. 10kg
Plano: -dieta balanceada básica
           -exercícios aeróbicos na bike ergométrica 30min\dia
           -comprimidos de alcachofra 600mg\dia
           -picolinato de cromo  30mcg\dia




bjs
tchau

Um comentário:

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???