quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NOVIDADES!!!

Então, hoje liguei no meu convenio para saber exatamente os laudos que  preciso para eles autorizarem a cirurgia, e a atendente disse q  só preciso de laudos q comprovem 2 comorbidades e podem ser emitidos de qualquer especialidade ....e depois liguei para o Garrido e a atendente disse q os convenios exigem laudo de endócrino, nutricionista, psicólogo e cardiologista...Mas se meu convenio afirma q não precisa...então não precisa.né??  mas o Garrido exige o laudo do psicólogo...Então eu já estou indo no psico, e ele vai me dar o laudo, e hoje fui na Dr.Claudia Battochio da clínica Fares q tbm fez a cirurgia no Garrido e eliminou 40 kg , nossa, ela  foi um  amor comigo, e me deu  um grande e extensivo laudo e me deu o maior apoio.E tbm tenho um laudo q meu gineco já havia me dado. Dedução : já tenho os 2 laudos e só falta o do psico.
Maravilha!!! tudo está fluindo muito bem...e logo eu tbm serei uma borboleta..
E no próximo post colocarei minhas tattos para vcs verem...ok??? combinado.
BJSSSSSSS.

AGENDA
07/10/09  16:30hrs = Gastromed
17/11/09  12hrs = Dr.Marcelo (Garrido)

5 comentários:

  1. Linda, quer um conselho???
    Vá atras dos outros laudos também! Esse convenio quer é ganhar tempo com vc ou indeferir o pedido!!
    Não há convênio que não peça os outros laudos não! Principalmente o de endocrino e o de Nutri, além do psicólogo, é claro!!!
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau. Que bom! Consegui o laudo do endocrino e da psico já. Mas penso como a Fabiola, corra atrás de tudo... Quais comorbidades vc tem?
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Eu precisei dos laudos do psicólogo, psiquiatra, cardiologista e endócrino. E também de todos os exames de imagem para o plano autorizar a cirurgia. Melhor ter todos em mão...beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oi, Clau
    Concordo com as meninas acima, eu precisei frequentar varios profissionais para receber todas as orientaçoes par uma melhor recuperação pós cirurgica, obter o laudo da psicologa, nutricionista, endocrinologista, cardiologista e Pneumologista, depois de tudo em mãos, entreguei e estou aguardando o contato deles marcando a data.
    Dá trabalho, mas não dê chances deles de negarem, pois por qualquer coisa eles te impedem de seguir.
    BOA SORTE!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk... diz pro teu marido que a gente quer ver as tatoos, e não onde elas ficam...kkkk. Tô amando que as coisas estão indo positivamente por aí, teu cabelão é lindo e as unhas ficaram show!!!
    Ah, passa lá no blog que deixei um selinho pra ti, ok?
    Uma beijoca!!!

    ResponderExcluir

Ei, vc..faça um comentariozinho, vai???